O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Betina e Zelda roubam criações de Marocas: ‘Vou arruinar aquela biscate’

Betina em O Tempo Não Para
Betina em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Betina em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Betina em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Zelda (Adriane Galisteu) estará fugindo de Coronela (Solange Couto) em O Tempo Não Para e se esconderá no quarto das gêmeas congeladas.

Ela se surpreenderá quando elas informarem que é Marocas (Juliana Paiva) quem desenha as roupas delas. A mulher pedirá para ver os modelos e se impressionará com o talento da mocinha. Quando Zelda arrumar uma brecha, ela roubará os croquis.

+ Após A Padroeira e O Direito de Nascer, TV Aparecida estreia nova novela nesta segunda

Ao se deparar com Betina (Cleo), Zelda elogiará o trabalho de Marocas. “Olha isso, Betina… Que traço deslumbrante!… Nunca vi nada assim desde Alexander MacQueen, desde Moschino… E os dois não estão mais nesse plano… Isso daqui é ouro puro! As gêmeas me confirmaram… A Bela Adormecida tem um talento nato!”, falará.

Adriane Galisteu (Zelda) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Adriane Galisteu (Zelda) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Betina pedirá que Zelda comece a copiar os croquis de Marocas e que tente furtar outros desenhos que devem estar guardados. No entanto, Zelda ficará ofendida. “Epa, eu não roubei nada! Eu sou uma artista. Só me aproprio de algumas ideias e depois uso como inspiração”, disparará. “Me engana que eu gosto… Teu talento tá mais vencido que esse creme”, ironizará.

Veja também

“Também não precisa esculachar”, comentará a estilista. “Não é você que eu quero esculachar… É a Marocas… (com ódio) Eu vou arruinar aquela biscate… Não vai sobrar uma mecha de cabelo virgem pra contar história! E você, me ajudando, ainda vai dar um salto na sua carreira encruada”, explicará a vilã.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários