O Tempo Não Para: Betina e Zelda são presas por escravizar colombianos e bolivianos


Betina (Cleo) e Zelda (Adriane Galisteu) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Betina (Cleo) e Zelda (Adriane Galisteu) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Betina (Cleo) e Zelda (Adriane Galisteu) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Zelda (Adriane Galisteu) e Betina (Cleo) acabarão presas pela escravidão dos nossos vizinhos de América do Sul na novela O Tempo Não Para.

Zelda explorará ilegalmente a mão de obra de bolivianos e colombianos em sua grife, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Betina (Cleo), que acabará de se associar a Larocque sem saber do crime da amiga, acabará em cana junto.

+ De volta em Espelho da Vida, Rômulo Arantes descarta rótulo de galã, diz que não é espírita e fala sobre romance com atriz da Globo

Por causa da prisão de Betina, as ações da Samvita caem e Samuca (Nicolas Prattes) terá grandes problemas. Na verdade, tudo não passará de um plano de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) para desvalorizar a empresa de Samuca.

Adriane Galisteu (Zelda) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Adriane Galisteu (Zelda) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

“Tudo correndo como o senhor planejou. A Betina seguiu o meu conselho de investir na Larocque. Isso fez dela sócia e cúmplice de uma criminosa”, declarará Mariacarla (Regiane Alves). A Samvita terá um rombo de 100 milhões de dólares. “Uma sócia da Samvita metida com trabalho escravo. Não tem como reverter essa situação”, lamentará Samuca.

Veja também

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.