Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Betina faz nova aliança para destruir Marocas

Betina em O Tempo Não Para
Betina em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Betina e Emílio em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Betina e Emílio em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Betina (Cleo Pires) fará uma nova aliança para acabar com Marocas (Juliana Paiva).

+A Fazenda 10: Evandro Santo torce pela eliminação de Gabi Prado

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Betina se aliará a Emilio (João Baldasserini) novamente.

+A Fazenda: Após discussão séria com Nadja Pessoa, Felipe Sertanejo ameaça desistir do reality show

“Ora, ora, vejam quem está de volta. Betina Carvalhal… Pós-rehab… Como é que foi na clínica?”, questionará Emílio, debochando. “Que rehab, criatura? Eu só tava tirando uns dias de descanso, longe de tudo. Fazendo um detox espiritual”, concluirá Betina. “Espiritual, você? Qual é, Betina? Até um liquidificador é mais espiritual que você”, ironizará ele.

Veja também

Betina então falará que é preciso que eles se unam para ficarem bem com seus pretendentes.  “Emílio, a gente sempre pode ser uma pessoa melhor. Eu andei pensando nisso, nesse meu período sabático. É o seguinte: eu quero o Samuca, você quer a Marocas. Por isso, eu preciso de você. Pra arrasar com o Samuca. O Samuca é orgulhoso… Só depois que ele tiver no chão, destruído, é que ele vai voltar pra mim. De joelhos”, finalizará ela.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários