Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Betina faz promessa e diz que impedirá casamento entre Marocas e Samuca

Betina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Betina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
O Tempo Não Para
Betina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Betina (Cleo Pires) impedirá a qualquer custo o casamento entre Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Betina ficará possessa após descobrir que o casal deseja antecipar o casamento.

+Simone vai à restaurante caro, reclama de falta de dinheiro e Faustão toma atitude

“A Bela Adormecida não perde tempo… Mas antecipar o casamento ela não vai… Ah, não vai mesmo!”, falarpa Betina, para Igor (Leo Bahia).

+Após destruir Maisa Silva, a imagem de Raul Gil fica manchada, ele é detonado pelo público e sobra até para Silvio Santos

Veja também

“Será que ela pressentiu que tá com um pé na cova e quis garantir a lua-de-mel com o boy magia? Acho digno”, disparará Igor, referindo-se ao envenenamento que Betina está promovendo com a ajuda de Agnese.

+O Tempo Não Para: Agustina adoece, entra em crise e Dom Sabino é o culpado

“Cê tá muito a fim de entrar pra fila do desemprego, né?”, falará Betina. “Calma, chefa, foi só uma piadinha pra quebrar o gelo… Sem trocadilho”, responderá Igor.

+A Fazenda 10: Felipe Sertanejo revela mentira que criou para fugir de dívida e impressiona

Eu preciso agir rápido… Quero o Samuca solteiro, não viúvo”, dirá a executiva. “Ele ia ficar um viúvo interessante, todo de preto… Aí você consolava o coitadinho”, dirá Igor. “Esse casamento não vai acontecer!… Nem que eu tenha que abrir a boca da Marocas e virar o vidro de veneno goela abaixo!”, ameaçará Betina

 

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários