O Tempo Não Para: Betina perde a cabeça e parte pra cima de Marocas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/08/2018 19:25

2 min

Betina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Betina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

Betina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Betina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Betina (Cleo Pires) perderá o controle e partirá para cima de Marocas (Juliana Paiva).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Marocas não se intimidará com Betina e continuará frequentando a Samvita e até conseguirá um emprego para trabalhar com a linha de cosméticos da empresa.

Continua depois da publicidade

No entanto, a contratação da ex-congelada deixará Betina de cabeça virada, que se recusará a assinar o contrato da filha de Dom Sabino (Edson Celulari).

+Afastada das novelas, Drica Moraes fará mais uma série na Globo

Continua depois da publicidade

Leia também

Ao pegar o documento, Betina dará um chilique e sobrará para Vanda (Lucy Ramos), que será empurrada pela vilã e acabará com um corte na cabeça após a queda.

Furiosa, Betina irá até a sala onde Marocas estará acomapnhada de Paulina (Carol Macedo) e já irá para cima da rival, Mas Marocas segurará firme o braço de Betina. "Você não vai mais me esbofetear", dirá.

Continua depois da publicidade

+Após anunciar separação, Sheila Mello sofre acidente e faz desabafo em rede social

Betina ficará fora de si e arremessará um grampeador na direção de Marocas. "Contenha-se", dirá Marocas ao desviar do objeto. Não satisfeita, Betina partirá para cima da rival com um abridor de cartas, mas a ex-congelada conseguirá desviar mais uma vez e o abridor ficará preso num livro.

Continua depois da publicidade

Marocas (Juliana Paiva) e Betina (Cleo) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Marocas (Juliana Paiva) e Betina (Cleo) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

A briga só acabará quando Samuca (Nicolas Prattes) chegar na sala. Ele entrará no momento em que Marocas terá dado um tapa nas costas da vilã e Betina tentará se fazer de vítima.

"Samuca! Ela me bateu de novo", acusará a executiva. "Mentira! É mentira, Samuca! Ela tentou matar a Marocas com esse negócio aqui", dirá Paulina, mostrando o abridor de cartas. "Você enlouqueceu, Betina", falará Samuca.

A vilã perceberá que desta vez perdeu e sairá correndo em direção à sua sala. Lá, ela quebrará tudo e chamará a atenção dos funcionários e sócios da empresa. Com sua atitude de surto, Samuca ordenará que ela se afaste da empresa para fazer um tratamento psiquiátrico.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):