O Tempo Não Para

O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Betina procura Samuca e conta a verdade sobre o filho de Waleska

Betina (Cleo Pires) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Betina (Cleo Pires) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Samuca pensará em Marocas (Foto: Divulgação)
Samuca (Foto: Divulgação)

Samuca (Nicolas Prattes) está achando que é o pai do filho de Waleska (Carol Castro). No entanto, nos próximos capítulos a verdade virá à tona. Betina (Cleo) irá até a casa de Marocas (Juliana Paiva), onde o empresário se encontra, e revelará para ele quem é o pai do filho da oficial.

+Final de Segundo Sol: Karola trairá Laureta e assumirá os negócios da própria mãe com Remy

Ela levará Mateus (Raphael Vianna), junto com ela, o verdadeiro pai do bebê de Waleska, para confrontar as provas. Samuca ficará apreensivo com a visita inesperada de Betina. “O assunto é muito sério, Samuca… O bebê que a Waleska tá esperando não é seu filho”, dirá ela para o empresário.

Betina (Cleo) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Betina (Cleo) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

“É filho do Capitão Mateus”, completará Betina. “É verdade… O DNA é meu, Samuca… Eu sou o pai!”, dirá o oficial. O empresário então descobrirá que foi Coronela (Solange Couto), a mãe de Waleska, quem falsificou o DNA. “Como quem, Samuca?…A mãe dela!… Tá na cara!”, finalizará Betina.

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA 

Veja também

Emílio (João Baldasserin) é bem sacana e todo mundo que viu O Tempo Não Para sabe muito bem disso, mas sua crueldade ainda não chegou em seu limite. Nos próximos capítulos, o grande vilão da novela irá obrigar Marocas (Juliana Paiva) a fazer coisas surpreendentes envolvendo o Samuca.

+ Atrizes da Globo fazem mudança brusca, se despem de preconceitos e dividem o público brasileiro

O noivo de Marocas, após conseguir arranjar o seu próprio casamento com ela através de ameaças contra o Dom Sabino (Edson Celulari),  não ficará satisfeito. Ao perceber que seu casamento sofre alto risco de não acontecer devido a paixão entre sua noiva e Samuca (Nicolas Prattes), Emílio resolverá ameaçar Marocas mais uma vez, neste caso é para que ela abandone sua empresa.

A situação começará quando Marocas ficar indignada com o fato que seu futuro marido estar tomando posse da casa do seu pai. Ela falará: “Mas o que é isso?… Esse lugar é do meu pai…”. “Era… Agora é meu!… E você também é minha…”, Emílio afirmará.

Incrédula, a personagem de Juliana Paiva irá contrariar: “Não sou sua… Jamais serei… O que o senhor quer aqui a desoras?”. “Quero você longe do Samuca!… Não quero mais que você trabalhe perto dele!Você vai sair daquela empresa já!…Você vai abandonar a sua sociedade na Miudeza!”, ele responderá. Ela nega, e será surpreendida por ele dizendo: ” Isso é uma ordem!… Quem manda aqui sou eu”.

“Quem o senhor pensa que é para me dar ordens?Homem nenhum jamais mandou em mim, nem mesmo no século 19… Eu sempre fiz o que bem entendi da minha vida, sem precisar de um aval masculino… Nem do meu próprio pai…”, falará a protagonista da novela O Tempo Não Para.

+ Em meio a briga, saiba quanto fatura e quais são os negócios de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Emílio a reprenderá: Marocas, você vai fazer o que eu estou mandando… (corrige-se) O que eu estou pedindo, se prefere pensar assim… Eu quero começar uma vida nova ao seu lado e, para isso, você tem que deixar aquela Miudeza, a Samvita e o Samuca pra trás… Até porque o seu querido papai vai botar aquilo tudo pelos ares”.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários