Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Betina propõe parceria ao grande vilão da história

Betina (Cleo) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Betina (Cleo) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Betina (Cleo) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Betina (Cleo) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

Após largar Samuca (Nicolas Prattes), Betina (Cleo) vai propor parceria ao grande vilão da história em O Tempo Não Para, novela das sete da Globo.

A moça quer deixar Samuca totalmente para trás. Depois de romper o noivado com o empresário e pedir demissão da empresa que construiu com ele, ela estará disposta a começar do zero. Focada no trabalho, Betina irá procurar Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), um ricaço interessado em investir na Samvita.

+ Resumo da novela Segundo Sol

“Eu me desliguei da Samvita. Estou formando uma carteira de clientes. Quero apresentar uma proposta ao senhor”, explicará a moça.

Amadeu ouvirá Betina, mas reforçará que ela não pode jogar tudo para o alto. Ele aconselhará: “Não se deixe levar pela emoção. Se desligar assim é uma tolice, se me permite o julgamento”. A cena vai ao ar nesta terça-feira (14) em O Tempo Não Para.

Veja também

Amadeu (Luiz Fernando Guimarães)  em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

+ Orgulho e Paixão: Luccino revela que é gay e Ernesto surpreende

Na sinopse de O Tempo Não Para, Amadeu Barone é descrito como o grande vilão da novela. Viúvo sem filhos, um homem bilionário e solitário que tem a saúde frágil e verá nos “congelados” o segredo da vida eterna, já que deseja ser congelado por criogenia para ser curado no futuro. Integra uma entidade que reúne pessoas ricas que se comprometem a doar suas fortunas para a caridade. Ele decide doar parte de seu dinheiro para a Fundação Vita, mantida por Samuca (Nicolas Prattes). Porém, o dia da reunião que vai anunciar sua doação é o mesmo da chegada dos “congelados” e o empresário não comparece. Por causa disso, e, principalmente, para ter poder sobre os “congelados” e seus segredos, Amadeu inicia uma guerra velada contra Samuca. Tem o desejo de comprar a paradisíaca Ilha Vermelha para envelhecer ali. Além disso, aproxima-se de Dom Sabino (Edson Celulari) e apresentará os prazeres da vida ao patriarca da família. Contratará Mariacarla (Regiane Alves) e não medirá esforços para conseguir o que quer.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários