Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Betina tenta matar Marocas, erra o alvo e Emílio morre após entregar buquê de flores

Emilio morrerá após picada de cobra venenosa
Marocas receberá as flores de Emílio (Foto: Divulgação)

Betina (Cleo) tem feito de tudo para tirar Marocas (Juliana Paiva) de seu caminho e a próxima tentativa da vilã de O Tempo Não Para acabará sendo fatal. Emílio (João Baldasserini) entregará um buquê de flores para a ex-congelada parabenizando pelo sucesso do desfile da marca Kikinico.

+Anitta fala sobre a relação com o ex-marido e conta que vomitou nele em primeiro encontro

No entanto, o que o empresário não imaginava é que camuflada em meio ao arranjo existe um cobra venenosa posta por Betina para matar Marocas.  “Aceite essas flores como símbolo da minha admiração… Pelo sucesso da sua grife”, dirá ele. A mocinha acaba aceitando o presente de Emílio.

+O Tempo Não Para: pai de Samuca reaparece do nada, Carmen se descontrola e parte pra cima

Marocas agradece, mas depois de um tempo joga o buquê de flores no chão, deixando o empresário sem entender o que está acontecendo.  “O senhor tentou me matar!”, diz ela. “Eu não fiz isso! As flores são lindas, Marocas, olha”, fala ele, enquanto se abaixa para pegar o belo arranjo.

Veja também

+A Fazenda: Catia Paganote fala o que pensa sobre Rafael Ilha e chama peão de manipulador

Emílio é surpreendido e picado no antebraço pela cobra. Às pressas ele é socorrido e levado para o hospital, porém não resistirá ao veneno, morrendo em seguida. Será que Betina se safará de mais um crime ou continuará tentando atentar contra a vida de Marocas? Vamos aguardar.

Emilio morrerá após picada de cobra venenosa

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários