O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Cairu desperta e tenta esganar doutor Herberto

Cairu (Chris Viana) em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/ João Miguel Júnior/ Globo)
Cairu (Cris Vianna) em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/ João Miguel Júnior/ Globo)

Depois de 44 capítulos, Cairu, personagem de Cris Vianna, irá despertar em O Tempo Não Para. A previsão é que ela descongele no dia 19 de setembro.

Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues) convencerão Cícero (Maicon Rodrigues) e Elmo (Felipe Simas) a resgatar a ex-escrava. Entretanto, antes de eles chegarem, Cairu acordará, deixando Herberto (Cláudio Mendes) maravilhado, como informa a jornalista Carla BIttencourt.

+ Violência incomum faz com que famosos da Globo larguem o Brasil e se mudem para Portugal

O médico explicará a ela tudo que aconteceu e declarará que eles têm que sair da Criotec. “Você tem que confiar em mim! Eu mandei dispensar os guardas… Desliguei o sistema de segurança! Pra tirar você e a dra. Petra daqui! Cairu… escuta com atenção. O sistema de alarme é monitorado remotamente. A gente precisa sair daqui… eu vou te levar pra minha casa!”, comentará ele. “Você acha que eu sou tonta?”, indagará Cairu. Ele fará que não com a cabeça.

Cairu então o apertará pelo pescoço. “Me tira daqui demônio, ou eu te esgano”, bradará. Herberto reagirá, assustado, e já começando a sufocar. Nesse instante, a porta se abrirá e Cecílio e Elmo entrarão. Cairu soltará Herberto, que ficará recostado à parede, ainda encantado com ela apesar de tudo. Os dois e as gêmeas, então, conduzirão a ex-escrava para a pensão da Coronela (Solange Couto).

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários