Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Carmen revela falsa gravidez e provoca Agustina

O Tempo Não Para
Carmen em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
O Tempo Não Para
Carmen em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Carmen (Christiane Torloni) falará sobre a falsa gravidez.

+Conversa vaza, mãe de Caíque Aguiar chama Luane Dias de “neguinha” e ex-peoa reage

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Carmen afirmará que está esperando por um filho de Dom Sabino (Edson Celulari) e deixará Agustina (Rosi Campos) furiosa.

Na igreja, as duas trocarão farpas. “Então, dona Agustina? Como a senhora se sente ao ser ferida pela mesma arma que usou?”, provocará Carmen. “Do que a senhora está falando?”, perguntará Agustina. “Da gravidez inexistente”, responderá a empresária.

+Após ordem de prisão, Dado Dolabella é considerado foragido pela polícia

Veja também

“Fale pela senhora, que é uma mistificadora, uma leviana, oportunista. Eu tenho um ser abençoado em meu ventre”, afirmará a mãe de Marocas (Juliana Paiva).

+Deborah Secco desabafa por não ganhar prêmio, atriz global detona Jair Bolsonaro, Bruna Marquezine é flagrada com affair e muito mais

A conversa acabará quando o padre Luís (Alexandre Barros) chegar. “Finalmente ela confessou que não está esperando, padre! É uma dissimulada! Está enganando meu esposo descaradamente”, dirá a ex-congelada. “E a senhora não?”, rebaterá o padre. “Por favor, não me compare! É completamente diferente”, protestará Agustina. “Só estou tentando chamá-la à razão”, dirá o religioso.

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá duras verdades sobre Livaldo (Nelson Freitas). Ele receberá a visita de Vanda (Lucy Ramos) que revelará que Livaldo está processando o filho.

“Samuca, Carmen… Eu nem sei como dizer isso. A patente original, não a que você registrou, mas uma mais antiga, de mais de 20 anos atrás. Tá em nome de Livaldo Tácito Faria”, revelará a advogada.

+Deborah Secco desabafa por não ganhar prêmio, atriz global detona Jair Bolsonaro, Bruna Marquezine é flagrada com affair e muito mais

“Meu pai? Não é possível… Me acusar de quebra ilegal da patente do adubo? Eu desenvolvi a fórmula!”, readirá Samuca, ainda sem acreditar que o pai tenha feito isso. “Ele tem um registro anterior”, informará Vanda.

Samuca então pedirá que a mãe encontre os documentos originais da patente e ela perceberá que foi roubada pelo ex-marido. “Samuca, ele invadiu o meu apartamento e roubou o documento original do adubo”, informará Carmen. “Peraí. Ele fez o quê?”, perguntará Samuca. “Entrou na minha casa, sei lá como. Eu não quis te falar isso antes pra não te constranger. O Sabino e eu pegamos o seu pai pelado na minha cama um dia”, contará a executiva.

+E o Henri Castelli? Rebeca Abravanel faz a fila andar e é vista com famoso jogador

“Pelado?”, indagará o filho. “É, foi o jeito que ele deu de disfarçar quando a gente chegou em casa. Na verdade, ele foi lá pra roubar o documento, o registro da fórmula original, que não valia nada, mas era dele! Ou seja, ele tem uma causa! A ideia que eu te dei, e que você desenvolveu, porque é um gênio, veio daquele canalha. Me perdoa”, pedirá Carmen, aos prantos.

+Após apoiar Bolsonaro, Ana Paula Valadão chora e revela que perdeu o sucesso nas igrejas

“Mãe. Eu não tenho do que te perdoar. Eu sou o que eu sou hoje graças a você. A gente vai sair dessa juntos”, prometerá o noivo de Marocas (Juliana Paiva).

 

 

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários