Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Carmen surpreende e anuncia que está grávida

O Tempo Não Para
Dom Sabino passará por maus bocados em O Tempo Não para (Foto: Montagem/TV Foco)
O Tempo Não Para
Dom Sabino passará por maus bocados em O Tempo Não para (Foto: Montagem/TV Foco)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Carmen (Christiane Torloni) anunciará que está grávida.

+Conheça Ronan Carvalho, novo namorado de Anitta e que foi flagrado na casa da cantora bastante a vontade

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, a executiva, assim como Agustina (Rosi Campos) tentará aplicar o golpe da barriga em Dom Sabino (Edson Celulari).

+Novo capítulo! Letícia Almeida diz não receber pensão e Jonathan Couto rebate

A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) irá até a mansão dos Sabino para contar a grande novidade. “A senhora aqui em minha casa a desoras?”, perguntará Agustina ao ver sua rival.

Veja também

+Gente como a gente! Ludmilla repete look em programas na Globo e no SBT e dá o que falar

“Aconteceu alguma coisa, Carmen?”, questionará o pai de Marocas (Juliana Paiva), preocupado. “Que bom encontrar vocês dois juntos. Preciso dividir uma grande notícia! Acabei de ficar sabendo. Também estou esperando”, dirá ela.

+Famoso ator da Globo perde a vergonha, surge de biquíni em praia e abre o jogo

“Esperando?”, questionará o ex-congelado, enquanto Carmen acariciará sua barriga. “Sim… Mais um filhinho seu está a caminho, Sabino! Eu estou grávida!”.

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

O Tempo Não Para é a novela das sete
O Tempo Não Para é a novela das sete (Foto: Montagem/TV Foco)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, a máscara do vilão Lúcio (João Baldasserini) irá se quebrar e deixará o mocinho Samuca (Nicolas Prattes) bem desconfiado. A empresa SamVita está enfrentando uma grave crise e poderá falir a qualquer momento tudo isso graças a más ações de Livaldo (Nelson Freitas), Betina (Cleo) e Mariacarla (Regiane Alves).

+ O Sétimo Guardião: Por vingança, passado de Luz é investigado e Olavo faz grande descoberta

Se aproveitando desse momento de instabilidade da empresa e de Samuca, Lúcio irá fazer uma grande oferta para investir na empresa. Mediante a situação em O Tempo Não Para, o empresário ficará com a pulga atrás da orelha, eles irão se encontrar no escritório. Fingido, Lúcio abrirá o jogo: “Meu banco está investindo pesado nos projetos da sua empresa e agora com esse escândalo da patente do adubo, creio que posso ser prejudicado, dependendo do que acontecer”, dirá. “Lúcio, eu entendo se você retirar seus investimentos da Samvita, mas você sabe como o mercado reagiria. Seria um golpe talvez definitivo”, responderá Samuca já preocupado.

+ O Tempo Não Para: Ameaçada, Carmen aplicará golpe para se dar bem

“Por isso proponho justamente o contrário, Samuca… quero colocar mais dinheiro na Samvita nesse momento. Acredito em você, acredito na sua inocência nessa confusão toda e quero me alinhar publicamente ao seu lado”, ele dirá e deixará o mocinho e Marocas surpresos. O filho de Carmen (Christiane Torloni) não saberá o que dizer e então o banqueiro pedirá que ele reconsidere a proposta.

+ Espelho da vida: Cris descobrirá que teve filho em século passado e ele está vivo

Marocas e Samuca em cena de O Tempo Não Para
Marocas e Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

+ O Sétimo Guardião: Menosprezada, Luz irá dispensar Gabriel por segredo

Samuca irá conversar com a esposa sobre o que acabou de acontecer e revelará a sua desconfiança: “Você está com uma expressão de espanto no rosto, meu amor. Como foi a conversa de vocês?”, questionará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). “Ainda não sei ao certo, mas começo a pensar que o Lúcio Inglês de Souza talvez seja bom demais pra ser verdade”, Samuca comentará. Será que a casa caiu?

Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pelas edições da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários