
Cecílio (Maicon Rodrigues) perguntará para Dom Sabino (Edson Celulari) se ele é o seu pai em O Tempo Não Para.
“Responde! O sinhô é meu pai? O seu sangue corre nas minha veia?”, questionará. Dom Sabino, chocado, não conseguirá dizer nada. “Sabe duma coisa? Essa sua cara de vergonha, esse seu silêncio já diz tudo… Quem cala, consente, não é mesmo?”, falará o outro.
+Após 20 anos, Danton Mello faz novas revelações sobre acidente de helicóptero que quase o matou
“Meu rapaz, este é um momento delicado, por gentileza, entenda que…”, argumentará o pai de Marocas. “O sinhô acha que quero alguma coisa?! Não, não quero nada não… Eu é que tenho vergonha de ter um pai feito o sinhô!”, disparará.

Dom Sabino tentará conversar com ele e Cecílio perderá a paciência. “Não fala mais meu nome! O sinhô não tem direito! Até nunca mais… Dom Sabino!”, disparará. Cecílio apertará o passo e se vai, emocionado. “Espere! Cecílio!”, clamará o congelado, que ficará mal com isso.
Veja também

Saiba como Marocas envelheceu mais de cem anos em O Tempo Não Para

No final de ‘O Tempo Não Para’, Marocas envelhece mais de 130 anos e público fica em choque com visual da atriz

Elogiada e com trama inovadora, o Tempo Não Para chega ao fim na Globo com barrigada e repleta de clichês
MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA
Como o TV Foco já informou, Dom Sabino (Edson Celulari) esconde um segredo pra lá de cabeludo em O Tempo Não Para. Sempre certinho e rigoroso, o homem do século XIX é pai de Cecílio (Maicon Rodrigues), fruto de um relacionamento extra-conjugal.
Eliseu (Milton Gonçalves) será o próximo a ficar sabendo da história, e ouvirá tudo da boca do próprio Dom Sabino. “Se o senhor quiser desabafar, sabe que tem em mim um amigo”, dirá o homem, ao perceber um ar melancólico no ex-congelado.
“Eu nem sei se mereço a sua confiança… Eu tive um filho torto”, responderá Dom Sabino. Chocado, Eliseu questionará Sabino sobre a revelação e terá a confirmação do amigo. “Cecílio é sangue do meu sangue”, revelará o pai de Marocas (Juliana Paiva).
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários