O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Cecílio coloca Dom Sabino contra a parede e questiona se ele é seu pai

Ator detonou Anitta em texto no Facebook (Foto: Reprodução)
Cecílio (Maicon Rodrigues) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Cecílio (Maicon Rodrigues) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Cecílio (Maicon Rodrigues) perguntará para Dom Sabino (Edson Celulari) se ele é o seu pai em O Tempo Não Para.

“Responde! O sinhô é meu pai? O seu sangue corre nas minha veia?”, questionará. Dom Sabino, chocado, não conseguirá dizer nada. “Sabe duma coisa? Essa sua cara de vergonha, esse seu silêncio já diz tudo… Quem cala, consente, não é mesmo?”, falará o outro.

+Após 20 anos, Danton Mello faz novas revelações sobre acidente de helicóptero que quase o matou

“Meu rapaz, este é um momento delicado, por gentileza, entenda que…”, argumentará o pai de Marocas. “O sinhô acha que quero alguma coisa?! Não, não quero nada não… Eu é que tenho vergonha de ter um pai feito o sinhô!”, disparará.

Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Dom Sabino tentará conversar com ele e Cecílio perderá a paciência. “Não fala mais meu nome! O sinhô não tem direito! Até nunca mais… Dom Sabino!”, disparará. Cecílio apertará o passo e se vai, emocionado. “Espere! Cecílio!”, clamará o congelado, que ficará mal com isso.

Veja também

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

Como o TV Foco já informou, Dom Sabino (Edson Celulari) esconde um segredo pra lá de cabeludo em O Tempo Não Para. Sempre certinho e rigoroso, o homem do século XIX é pai de Cecílio (Maicon Rodrigues), fruto de um relacionamento extra-conjugal.

Eliseu (Milton Gonçalves) será o próximo a ficar sabendo da história, e ouvirá tudo da boca do próprio Dom Sabino. “Se o senhor quiser desabafar, sabe que tem em mim um amigo”, dirá o homem, ao perceber um ar melancólico no ex-congelado.

“Eu nem sei se mereço a sua confiança… Eu tive um filho torto”, responderá Dom Sabino. Chocado, Eliseu questionará Sabino sobre a revelação e terá a confirmação do amigo. “Cecílio é sangue do meu sangue”, revelará o pai de Marocas (Juliana Paiva).

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários