O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Cesária será humilhada por ser negra na casa de Dom Sabino

Cesária em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Cesária em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

A personagem Cesária (Olívia Araújo) será vítima de preconceito e humilhações na própria casa dos seus antigos donos, por parte da governanta da família em O Tempo Não Para. Ela contará tudo para Agustina (Rosi Campos) e Marocas (Juliana Paiva), que tomarão uma atitude imediata.

Remy vai continuar criminoso e se dá bem no final de Segundo Sol

“Essa amarela véia tá sempre me bizoiando de canto de olho, que nem se eu fosse um bicho.Fala na frente da Marocas do que cê me chamo outro dia… Só não tampei a mão na tua cara em respeito a essa casa… Fica sabendo que eu tenho muito orgulho da minha pretura e da minha origem”, revela.

Mulher aparece na Globo ao vivo e toma o microfone de Taís Araújo

“A senhora não me transmite confiança… Está sempre a questionar minha autoridade”, explica a governanta, que receberá uma lição. “Basta! Essa é a razão, minha filha… Entendeu agora? Faça as honras, Cesária”, dirá Agustina. “Cesária… Essa mulher é racista… e nós não percebemos nada”, explica Marocas.

Veja também

Christiane Torloni revela o que a Globo fez após perder o filho em tragédia

A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) então se prontificará e colocará a mulher na rua. “Agradecida, nhá Agustina… A senhora escolheu eu e não ela”, pergunta a ex-escrava. “Imagine, Cesária… Essa criatura já foi tarde, é uma malvada… Só lamento não ter me dado conta disso antes”, responde Agustina.

Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

A cena irá ao ar nos próximos capítulos de O Tempo Não Para.

TEÓFILO TENTA MATAR

O personagem Teófilo (Kiko Mascarenhas) vai mostrar a sua verdadeira face nos próximos capítulos da novela O Tempo Não Para e decidirá matar um personagem. Tudo começa quando Barão (Rui Ricardo Dias) anuncia que irá matar quem está desviando o seu dinheiro.

Thammy disputa o ‘Homem Mais Sexy’ com galãs da Globo e se apavora

Teófilo em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Ele é o responsável pelo desvio e começa a ficar desesperado, pedindo que Menelau (David Junior) mate o criminoso. Na conversa, o ex-escravo questionará o homem, perguntando se aconteceu alguma coisa, e ele dispara: “Não, ainda não… Mas vai! Menelau… Preciso falar com você”.

Larissa Manoela confirma convite da Globo e diz que pode deixar o SBT

“Mal preguei os olhos a noite toda. Por tudo que há de mais sagrado. Preciso dos seus músculos, do seu braço forte e impiedoso. Preciso que você dê fim num homem por mim!”, anuncia. “Não! Isso nunca! Não vou dar fim em home nenhum!”, dispara o rapaz.

A Fazenda: Nadja revela voto e Rafael Ilha se revolta: “Filhos da Put*”

“Menelau… Estou desesperado”, insiste Teófilo. “Você é a minha última esperança. O motivo é nobre. Eu acabei por desviar fundos do meu patrão. Pouca coisa, eu diria, diante das altas somas com as quais ele lida. Não imaginei que ele fosse descobrir o rombo”, revela.

David Junior, o Menelau em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
David Junior, o Menelau em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

“E agora ele quer acabar com a vida de quem o enganou… Estou com a corda no pescoço”, completa ele. Será que o personagem fará o serviço com as próprias mãos? A cena irá ao ar nos próximos capítulos de O Tempo Não Para.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários