Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Com grave ameaça, Samuca dá ultimato a Marocas para sobreviverem e é rejeitado

Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Em cenas que são exibidas em breve na novela O Tempo Não Para da Globo, veremos Samuel (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vivendo um tremendo dilema em busca de sobrevivência do casal.

+ Felipe Neto bane Melody e público pede que pai seja punido na Justiça por super sexualização

Tudo começou lá no início da trama quando Samuca que já estava apaixonado por Marocas a protegia de alguns absurdos feitos pela Criotec, de lá para cá, eles se casaram e agora a mocinha está correndo o risco de virar uma cobaia nas mãos das autoridades do governo. Os filhos de Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) estarão no quarto da mansão e ela comentará feliz que será a madrinha de casamento de sua melhor amiga Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Elmo (Felipe Simas). Porém, o momento de descontração e harmonia acaba quando Samuca revela a esposa os seus temores. O empresário simplesmente decide fugir da Freguesia do Ó sem rumo. “Marocas, a gente precisa fugir daqui”, ele disparará. “Fugir?”, questionará Marocas confusa com a proposta ousada do marido.

+ Famosa cantora causa polêmica ao postar foto fumando maconha, é criticada e volta atrás

“A gente tem que ir embora pra um lugar onde ninguém possa nos encontrar. Essa noite. Agora!”, ele dirá decidido, mas terá que enfrentar Marocas que se recusará a sair de sua casa e largar a sua família. “Eu jamais deixarei minha família. Não posso desaparecer no mundo”, ela comentará e se lembrará que passou até por um naufrágio com seus entes queridos.

Veja também

+ Anitta, Paolla Oliveira, Bruna Marquezine entram no mesmo barco furado, se previnem e lucram fortunas

“Marocas, eu fui atrás da dra. Petra e ela tá confiante achando que tá perto de conseguir levar vocês todos de volta pra Criotec. Ela quer usar vocês como cobaias. E isso eu não vou deixar!”, Samuel explicará ficando exaltado e com medo. A partir desse momento em O Tempo Não Para, todos os ex-congelados terão suas vidas transformadas em um verdadeiro inferno pelos dirigentes da Criotec.

+ Tá no Ar da Globo debocha de Bolsonaro usando Chaves, coringa do SBT: “Va ga bun do”

Samuca e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pelas edições da Globo.
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários