O Tempo Não Para: Com reviravolta, Marocas sofre nova mudança no visual


Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Marocas (Juliana Paiva) na primeira fase de O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marocas (Juliana Paiva) sofrerá mais uma mudança no visual.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, a garota do século XIX surgirá com os cabelos mais curtos, mostrando um visual mais moderno após começar a observar as pessoas do século XIX e sentir ‘fora da moda’.

+Ao vivo, homem é atacado por abelhas no Vídeo Show, escada cai e internet não perdoa

“Eu gosto de mudar. Acho que é sempre bom poder brincar de se ver diferente, ainda mais eu, como atriz. A mudança no visual da Marocas simboliza um grito de liberdade. Ela sempre foi uma moça à frente do seu tempo. Essa é uma mudança de padrão”, contou ela em entrevista ao Gshow.

+The Noite bate TV Globo de ponta a ponta e conquista 1º lugar

Veja também

Para a nova fase de Marocas, serão cortados cerca de 30 cm de cabelo. “Esse é o momento em que Marocas começa a viver esse novo século e a se apropriar de algumas coisas. Não será um corte supermoderno, mas só de cortar é um ato de ‘revolucionário'”, disse Juliana.

+Em alta, ex-BBBs participam de programa com Fernanda Souza e fãs vão à loucura com reencontro

“A Marocas tem uma personalidade única e tivemos o cuidado de não esquecer as raízes dela. Fizemos um contraponto do que pode ser algo retrô com algo mais atual. Usamos renda, tricô e tweed e mantivemos os acessórios, como a pochete, e as botinhas, que ela já usava. Trouxemos romantismo nos tules das saias, brincamos com couros sobrepostos… Fizemos algo vintage”, contou a figurinista Paula Carneiro..

Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

BETINA MOSTRA VÍDEO DE BEIJO COM SAMUCA PARA MAROCAS

Betina (Cleo) em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Betina (Cleo) em O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

Betina (Cleo) resolverá provocar Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para. Ela mostrará um beijo em Samuca (Nicolas Prattes) gravado em vídeo.

Betina procurará o milionário na empresa e interromperá um momento romântico dele com a congelada. “Betina, o que veio fazer aqui?”, indagará Samuca tenso. “O que eu vim fazer aqui? Não se lembra de ontem à noite?”, indagará a executiva. “Ontem à noite o seu namorado… Agora noivo, né? Foi lá em casa”, falará a maldosa.

+ Próxima novela das nove, O Sétimo Guardião ganha status de mega produção e atinge marca histórica na Globo

Ela mostrará à mocinha o vídeo do beijo que deu em Samuca para fazê-la acreditar que eles ainda estão namorando, como informa o Notícias da TV. “Ele faz dessas coisas, sabe… Beija uma enquanto é noivo da outra”, declarará a vilã.

Marocas e Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Marocas e Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

A congelada ficará furiosa e jogará o celular de Betina longe, espatifando-o. Ela deixará a sala de Samuca batendo o pé. Ele irá atrás dela, explicará que o beijo foi roubado, que ele não teve culpa e nem quis fazer aquilo. Marocas se recordará do beijo que Bento (Bruno Montaleone) lhe roubou no passado e da confusão isso gerou e acabará perdoando o milionário.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

carmen o tempo não paraChristiane TorloniCleocleo pirescleo pires o tempo não paraDom SabinoEdson Celulariemilioemílio o tempo não parafamososfoto reproduçãoGloboJoão Baldasserinijoão baldesserini o tempo não parajuliana paivajuliana paiva o tempo nao paramariacarlamariacarla o tempo não paramariacarla tempo não paraMarocasmarocas e samucaMarocas e Samuca viram um casalmarocas juliana paicamarocas juliana paivaMarocas namora Samucamarocas o tempo nao paraNicolas Prattesnicolas prattes novelanicolas prattes o tempo não paranoticias da tvnova novela das 19hnova novela das setenova novela globonovelanovela cleo piresnovela das 19hnovela das setenovela o tempo não paraNovelaso que vai acontecer em o tempo não paraO que vai acontecer na novela O Tempo Não Parao tempo não paraO Tempo Não Para capítuloso tempo não para globoo tempo não para novelaO Tempo Não Para novela das seteo tempo não para novela das sete da globoo tempo não para próximos capítuloso tempo não para resumoO Tempo Não Para resumo da novelaO Tempo Não Para substitua de Deus Salve o ReiPróximos capítulos O Tempo Não ParaRegiane AlvesresumoResumo da novela das seteResumo da novela das sete O Tempo Não Pararesumo da novela o tempo não pararesumo de o tempo não paraResumo dos capítulos de O Tempo Não ParaResumo dos próximos capítulos de O Tempo Não Pararesumo novelaresumo o tempo não parasamucasamuca e betinasamuca e marocassamuca nicolas prattessamuca o tempo não parasamuca peladovilã o tempo não para

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.