Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Considerados inimigos, personagens viverão em cárcere luxuoso e privado

Congelados estão ameaçados em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Congelados estão ameaçados em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Dom Sabino (Edson Celulari) e sua família em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Dom Sabino (Edson Celulari) e sua família em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A doutora Petra (Eva Wilma) voltou com tudo para a trama das sete da Globo, O Tempo Não Para. A cientista está no comando da operação da Criotec que considera os ex-congelados inimigos do Estado e até mesmo do Brasil.

+ Confira qual o estado de saúde do ator Caio Junqueira após acidente e cirurgia

Segundo eles, Marocas (Juliana Paiva) e toda sua família e amigos podem ter um vírus letal para as pessoas que tem menos de cem anos. Kkk Por isso, o exército brasileiro está mantendo todos esses personagens presos na mansão de Dom Sabino Machado (Edson Celulari). Eles não tem permissão para trabalhar, estudar e afins. É como alguns políticos por aí que depois de roubar milhões da população conseguem o feito de ficar presos em suas mansões luxuosas, sabe?

+ Felipe Neto bane Melody e público pede que pai seja punido na Justiça por super sexualização

Mas, o caso dos ex-congelados é diferente. Conforme Samuca (Nicolas Prattes) afirmava no começo de O Tempo Não Para, doutora Petra quer transformar sua esposa e família em cobaias. Por isso, o namorado de Carmen (Christiane Torloni) terá a ideia de fugir de sua moradia. Entretanto, há um forte esquema de vigilância pelos soldados do exército, com câmera e tudo mais. Sendo assim, Sabino começará a se comunicar com todos por bilhetes.

Veja também

+ Anitta, Paolla Oliveira, Bruna Marquezine entram no mesmo barco furado, se previnem e lucram fortunas

Assim todos planejarão fugir. O que acontecerá é que na hora h depois que todos despistarem os guardas, serão pegos pelo comandante Mateus (Rafael Vianna): “Pare onde estão!”, ordenará. Será que haverá represálias?

+ Caio Junqueira e Barbara Paz sofrem acidentes horríveis, vivem dores insuportáveis e ganham força inacreditável

Comandante cumprirá ordens severas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pelas edições da Globo.
Gosta das notícias de novelas da Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários