
A doutora Petra (Eva Wilma) voltou com tudo para a trama das sete da Globo, O Tempo Não Para. A cientista está no comando da operação da Criotec que considera os ex-congelados inimigos do Estado e até mesmo do Brasil.
+ Confira qual o estado de saúde do ator Caio Junqueira após acidente e cirurgia
Segundo eles, Marocas (Juliana Paiva) e toda sua família e amigos podem ter um vírus letal para as pessoas que tem menos de cem anos. Kkk Por isso, o exército brasileiro está mantendo todos esses personagens presos na mansão de Dom Sabino Machado (Edson Celulari). Eles não tem permissão para trabalhar, estudar e afins. É como alguns políticos por aí que depois de roubar milhões da população conseguem o feito de ficar presos em suas mansões luxuosas, sabe?
+ Felipe Neto bane Melody e público pede que pai seja punido na Justiça por super sexualização
Mas, o caso dos ex-congelados é diferente. Conforme Samuca (Nicolas Prattes) afirmava no começo de O Tempo Não Para, doutora Petra quer transformar sua esposa e família em cobaias. Por isso, o namorado de Carmen (Christiane Torloni) terá a ideia de fugir de sua moradia. Entretanto, há um forte esquema de vigilância pelos soldados do exército, com câmera e tudo mais. Sendo assim, Sabino começará a se comunicar com todos por bilhetes.
Veja também

Atriz da Globo detona Arthur Aguiar e expõe insatisfação em trabalhar com ele: “Tive a má sorte de trabalhar”

Pantanal: Juma tem ataque de ciúmes e se enfurece com Jove: ‘Eu lhe mato’

Pantanal: Velho do Rio surge do Além para Jove e revela segredo bombástico de Zé Leôncio
Assim todos planejarão fugir. O que acontecerá é que na hora h depois que todos despistarem os guardas, serão pegos pelo comandante Mateus (Rafael Vianna): “Pare onde estão!”, ordenará. Será que haverá represálias?

Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pelas edições da Globo.
Gosta das notícias de novelas da Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários