O Tempo Não Para

O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Coronela se aproveita de Damásia e jovem volta a ser escrava

Damásia voltará a ser escrava em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Damásia voltará a ser escrava em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Escrava no século XIX, Damásia (Aline Dias) voltará a ser escrava, agora para uma pessoa do século XXI em O Tempo Não Para.

Devido ao fato de cozinhar muito bem, ela começará a preparar as refeições na pensão da Coronela (Solange Couto), já que a antiga cozinheira pediu demissão. A jovem se oferecerá para preparar o café da manhã das gêmeas.

Globo inicia escalação do elenco da novela Filhos da Terra; conheça os primeiros nomes

Coronela então aproveitará para anotar os pedidos dos demais hóspedes e dará para Damásia. A comida fará tanto sucesso que a dona da pensão a mandará fazer também o almoço. Como não sabe ler o livro de receitas que recebe, Damária decidirá fazer a culinária de sua época e o banquete faz enorme sucesso entre quem come.

Damásia, em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Júnior/ Globo/ Divulgação)
Damásia, em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Júnior/ Globo/ Divulgação)

Entretanto, Coronela se recusará a pagar pelo trabalho da mocinha, transformando-a assim em sua escrava.

Veja também

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

Bastou um encontro de cinco segundos entre Januza (Bia Montez) e Coronela (Solange Couto) para a internet ir ao delírio. As personagens fazem parte da atual trama das sete, O Tempo Não Para. Uma é funcionária da outra em uma pensão.

Na internet, os internautas apontaram o encontro como um crosssover de Malhação e O Clone com as personagens queridas Dona Vilma, interpretado por Bia, e Dona Jura, da veterana Solange Couto. O primeiro encontro delas em O Tempo Não Para mostrou que vem muitas cenas engraçadas pela frente.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários