
Samuca (Nicolas Prattes) ficará desconfiado de Emilio (João Baldasserini) e o desmascarará em O Tempo Não Para.
O rapaz aparecerá na sala do advogado na SamVita de surpresa para acabar com a farsa de que ele esteja com a coluna lesionada. O mocinho erguerá a cadeira de rodas do vilão, que cairá no chão e se levantará em um reflexo.
+ Famosos da Globo e SBT largam carreiras na TV e investem na política para mudar o Brasil
Na tentativa de manter a farsa, ele voltará a se sentar em uma cadeira e mentirá que precisa ir para o hospital. Em seguida, Samuca tirará o sapato dele e mostrará a sola repleta de sujeira, o que não aconteceria se ele estivesse se locomovendo apenas de cadeiras de rodas.

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA
Veja também

Saiba como Marocas envelheceu mais de cem anos em O Tempo Não Para

No final de ‘O Tempo Não Para’, Marocas envelhece mais de 130 anos e público fica em choque com visual da atriz

Elogiada e com trama inovadora, o Tempo Não Para chega ao fim na Globo com barrigada e repleta de clichês
Como já informamos, Samuca (Nicolas Prattes) terá um grave acidente de moto em O Tempo Não Para. No entanto, ele descobrirá que foi vítima de sabotagem.
Um criminoso que não será mostrado mexerá na moto do rapaz, que não conseguirá frear em um cruzamento e ficará desmaiado no chão após a colisão. Os socorristas chegarão ao lugar e perceberão a gravidade. “Precisamos levar o paciente para o hospital mais próximo agora!”, falará um médico.
No hospital, o rapaz sofrerá uma parada cardíaca, e os socorristas terão que reanimá-lo. “Ele não tá reagindo. O desfibrilador! Rápido! Vamos reanimar”, dirá o paramédico. Enquanto isso, Elmo (Felipe Simas) e Carmen (Christiane Torloni) ficarão preocupados com o sumiço do rapaz, que não atende o telefone.
VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários