Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Dom Sabino compra casa de luxo e Coronela toma atitude drástica para impedir

Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Após semanas hospedado na pensão da Coronela (Solange Couto), o personagem Dom Sabino (Edson Celulari) passará a morar em uma mansão de luxo e deixará a vigarista na mão em O Tempo Não Para. Emílio (João Baldasserini) será quem intermediará a compra e dará a notícia: “Aqui estão as chaves!”.

Valentim cuida de Karola após descobrir que ela não é sua mãe e toma atitude inesperada

“O senhor foi muito eficiente…A nova morada da minha família”, dirá Dom Sabino, que recuperará uma grande fortuna, mas se recusará a investir o dinheiro para viver sem trabalhar: “Ganhar dinheiro sem trabalhar, especulando?… Não é digno… Eis uma coisa que me incomoda”.

Em seguida, o anúncio será feito para a dona da pensão, juntamente com toda a família: “Reuni vocês aqui, minha família, para comunicar que… vamos nos mudar para uma nova propriedade… Um sítio mais espaçoso, compatível com nossa nova situação…Teremos tudo a que temos direito, Kiki, Nico…”.

É aí que a Coronela tomará uma atitude para impedir: “Não vão nada!… Ninguém arreda o pé daqui. O senhor não vai sair da minha pensão assim, Dom Sabino… Não antes de pagar tudo que me deve, cada centavo, com juro, correção monetária, a inflação”.

Veja também

“Senhora Coronela… Por quem me toma?… Jamais deixei de cumprir com meus compromissos…Meu advogado, o dr. Inglês de Souza, fará o acerto final de as contas da nossa hospedagem… Com as devidas correções”, explicará ele, mas ela dirá que há ainda uma multa por sair do local antes do combinado.

Dom Sabino em O Tempo Não Para. (Foto: Reprodução)

“Isso é pouco… Exijo uma multa de três vez o valor total da hospedagem que cês me devem… Por quebra de contrato”, dispara. “Multa?… Mas que patacoada é essa?”, questiona ele. “Isso é um despautério… Um desaforo”, rebate Agustina (Rosi Campos).

“Desaforo é aturar essa família!…Quero também multa por danos pessoais, ‘imorais’ e emocionais… Que a minha pressão sobe e desce o tempo todo por causa das confusão que cês apronta…Até um vira-lata e um pangaré cês trouxeram pra dentro da minha pensão”, dispara.

Coronela (Solange Couto) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Coronela (Solange Couto) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

“Não pagarei multa alguma!… Assunto encerrado!… E tenho dito!”, explica Dom Sabino, que deixará o local imediatamente.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários