O Tempo Não Para: Dom Sabino deixa a prisão e é aplaudido por presos


Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
O Tempo Não Para
Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Dom Sabino (Edson Celulari) deixará a prisão sob os aplausos dos demais presos.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Dom Sabino será preso após Emilio (João Baldasserini) falsificar documentos que incriminam o ex-congelado por crimes de guerra.

+A Fazenda 10: Fernanda Lacerda alerta Evandro Santo sobre formação da roça

Tudo acontecerá após o advogado ser deixado no altar por Marocas (Juliana Paiva). Furioso, Emilio armará para cima do ex-sogro e o colocará atrás das grades.

Vanda (Lucy Alves) é quem batalhará para tirar o ex-congelado da prisão. “Tudo que eu desejo é a soltura imediata do meu cliente, Meritíssimo”, dirá Vanda, para o Desembargador.

Veja também

+Segundo Sol: Roberval tem casa invadida e bandidos aterrorizam família Athayde

“A minha decisão já está tomada!”, dirá a autoridade. “Dra. Vanda… Eu concordo com a soltura do seu cliente. Trata-se de um réu primário, que tem endereço fixo e trabalho regular… Além disso, as provas, que tem mais de cem anos… precisam passar por uma perícia…Esse caso está cheio de furos”,falará ele, que pedirá a soltura do marido de Augustina (Rosi Campos). “Obrigada, senhor Juiz”, agradecerá a advogada.

+Deborah Secco evita fotógrafos na chegada ao SPFW

Na cela, Dom Sabino receberá a notícia de que está liberto e comemorará. “Meus caros… A justiça será feita… No meu caso e no vosso… Prometo interceder por todos. O sistema carcerário desta República precisa ser revisto!”, relatará ele para os demais presos. “Obrigado, Dom Sabino, o senhor é ponta firme”, dirá um dos homens na cela. “Sou apenas um súdito fiel de sua majestade… digo, um cidadão… Deus abençoe a todos!”, concluirá Sabino.

+Depois de anunciar término com Neymar, Bruna Marquezine relata situação de fúria e choca todo mundo

Os seus ex-companheiros de cela o aplaudirão e Sabino sairá transbordando em felicidade da cadeia. “Um salve pro Dom Sabino!” “Salve!… Salve!”, dirão os presos em uníssono.

Na saída Sabino será recebido por Carmen (Christiane Torloni) que lhe dará um beijo. “Estou livre da prisão nesse momento… mas as acusações ainda pesam sobre mim”, finalizará ele.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):