Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Dom Sabino e Carmen vão morar juntos e têm conflitos

Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Sem precisar esconder o amor que sentem um pelo outro, Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) darão um passo adiante na relação e vão morar juntos em O Tempo Não Para, novela das sete da Globo.

A intimidade da vida a dois com uma mulher moderna do século 21 se apresenta como um novo mundo de descobertas para Dom Sabino desde que foi descongelado. Ele vai se deparar com situações inimagináveis para um homem oriundo do século 19, como fazer a própria comida ou preparar o escalda-pés da amada.

Um belo dia, Dom Sabino reclama que não conseguiu fazer o “desjejum” porque a cozinha estava suja. Carmen, então, faz questão de apresenta-lo à esponja e ao detergente e ensiná-lo a lavar uma louça.

+ Reta final de Segundo Sol tem esquema antivazamento e gravações no feriado

Outro ponto de conflito entre o casal é a forma como Carmen se veste. Dom Sabino, apesar de se sentir atraído, critica as roupas que ela escolhe por considerar curtas ou decotadas, mas Carmen não deixa barato, o que vai gerar alguns embates.

Veja também

“Os personagens têm toda uma cumplicidade, mas têm suas diferenças. Sabino se apresenta machista, o tempo todo solicita uma atitude dela que seria de uma mulher de antigamente, do século XIX, e ela não se comporta assim, seja no vestuário ou no fato de fazer comida ou não pra ele. São cenas de comédia também, muito divertidas”, explica Edson Celulari.

+ Novela O Cravo e a Rosa terá nova reprise em 2019

Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Edson Celulari (Dom Sabino) e Christiane Torloni (Carmen) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

“O que a gente traz dos nossos pais, avós, bisavós? Todos nós trazemos princípios e valores, temos qualidades e defeitos. Para o Dom Sabino não é um defeito ser um homem que não sabe fazer uma faxina. Através de uma metáfora muito divertida, acho que o autor mostra como as pessoas ainda continuam se comportando como se estivessem há dois séculos apesar de o tempo ter passado”, pontua Christiane Torloni.

A sequência vai ao ar a partir da terça-feira (06) em O Tempo Não Para.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários