Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Dona Agustina confronta o padre e o coloca contra a parede

Agustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Agustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Agustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Agustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Dona Agustina (Rosi Campos) confrontará o padre e o colocará contra a parede.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Agustina confrontará o padre Luís sobre a confissão de Carmen (Christiane Torloni) que afirma também estar grávida de Dom Sabino (Edson Celulari).

+Na internet, Marcos Mion desabafa e revela que está sofrendo; entenda

“Eu sei que ela esteve aqui! Eu mesma vi a Salomé adentrando a casa de Nosso Senhor… (se benze) Um sacrilégio!”, falará a ex-congelada.

“Dona Agustina, a senhora não veio se confessar?”, questionará o religioso. “Confesse o senhor, padre, de uma vez por todas e diante de Deus: ela não está esperando, está?”, indagará Agustina.

Veja também

+Maiara e Maraisa lançam música com Zé Neto e Cristiano:”Trai sim”

A religiosa não conseguirá obter nenhuma resposta do padre e deixará a igreja revoltada. “Não se atreva a vir atrás de mim, Padre… Eu jamais lhe daria as costas, embora devesse”, dirá a mãe de Marocas (Juliana Paiva).

“Dona Agustina, me perdoe… segredo de confessionário é inquebrantável”, falará o padre. “Inquebrantável é a cara-de-pau daquela mulherzinha… Mas deixe estar, eu sei exatamente o que fazer”, afirmará Agustina.

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

Menelau em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/ Globo)
Menelau em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/ Globo)

Vanda (Lucy Ramos) e Menelau (David Junior) verão a foto em que ele aparece como modelo da marca Kikinico em uma loja em O Tempo Não Para.

A mulher explicará que as pessoas estão olhando para ele porque o reconhecem por causa do anúncio, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Diferentemente da reação que a advogada achou que ele teria, Menelau ficará sisudo, pois não se reconhecerá naquela foto.

“Esse daí não é eu… Não é nem nunca vai ser…”, dirá. Triste, o rapaz retornará para a padaria, conversará com Elmo (Felipe Simas) e o novo dono da padaria revelará que o contratou para atrair clientela.

Elmo (Felipe Simas) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Elmo (Felipe Simas) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

“Tá certo, eu te contratei porque você atrai a freguesia, principalmente do sexo feminino. Cê é o maior boa pinta, tá famoso… Mas se te incomoda ficar só fazendo presença vip, eu te dou um trampo real”, explicará o jovem.

+ Silvio Santos protagoniza climão com Lívia Andrade e a dispensa de programa do SBT

“Um ‘trampo’?”, indagará o congelado, confuso. “É, tipo espremer laranja, fazer suco, vitamina… Cê sabe fazer isso?”, indagará o novo empreendedor. “Sei não… Mas tenho gana de aprender!”, falará Menelau, desta vez sorridente e satisfeito.

MAIS SOBRE NOVELAS

Cris (Vitória Strada) resolverá voltar com Alain (João Vicente de Castro), mas para isso terá que abrir o jogo com ele em Espelho da Vida.

“Não tem uma explicação lógica, mas eu consigo voltar no passado, Alain. Lá eu sou a própria Julia, que é apaixonada pelo Danilo (Rafael Cardoso)”, dirá ela. O cineasta, todavia, não acreditará e tirará sarros da jovem.

“Você queria ouvir a verdade! Há quanto tempo tá me pedindo isso? Tive que tirar coragem nem sei de onde pra te contar o que eu estou vivendo! Chamo de ‘viagem no tempo’ porque não sei como chamar. Juro que isso acontece!”, se irritará ela, como informa Carla Bittencourt.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários