Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Dona Agustina deixa Dom Sabino morrendo de ciúmes e Carmen toma atitude

Carmen (Christiane Torloni) e Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para
Carmen (Christiane Torloni) e Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para
O Tempo Não Para
Carmen (Christiane Torloni) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, dona Agustina (Rosi Campos) acabará interrompendo o relacionamento entre Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Dom Sabino revelará para a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) que Agustina quer ir até o Vaticano.

+Rafael Cardoso sofre assaltado e esposa do ator faz desabafo emocionante sobre o ocorrido

“Ela quer ir ao Vaticano?”,questionará a executiva, incrédula “Pedir a autorização do papa… para o divórcio”, revelará o ex-congelado. “Isso é loucura!”, disparará Carmen.

“Também acho. A Igreja não deve se meter nos assuntos terrenos… Há que haver uma monarquia laica, digo, um estado laico! Veja o que aconteceu ao padre regente Feijó, metido em política até o pescoço… acabou em desgraça, desterrado para Portugal!”, dirá Sabino. “Era só o que me faltava… O papa!”, dirá Carmen, que achará graça.

Veja também

+Marcello Novaes desiste de viver mocinhos após Avenida Brasil e surpreende com motivo: “Não sei mais fazer”

“Deve ser a influência nefasta daquele padre Luís, com aquelas calças apertadas, o ar de galã de teatro de revista!”, falará Sabino, com bastante raiva. “Você tá com ciúmes do padre?”, questionará Carmen, que logo perceberá que seu namorado está enciumado.

+O Sétimo Guardião: Ondina batiza bebida de Sampaio para descobrir segredo

“Decerto que não! Que ideia disparatada!”, dirá Sabino, tentando mudar o rumo da conversa. “Disparatado é o comportamento da Agustina! Ela tá inventando isso só pra separar a gente!”, bradará a empresária. “Carmen… ela esteve doente”, falará o pai de Marocas (Juliana Paiva), tentando amenizar a situação. “Essa doença foi bem apropriada… Enquanto ela tá acamada, ninguém pode fazer nada! O mundo para de girar! Quer saber? Hoje você dorme na sala!”, dirá Carmen, finalizando a conversa.

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários