Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Dona Agustina descobre que Marocas está sendo envenenada e se desespera

Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Dona Agustina (Rosi Campos) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Dona Agustina (Rosi Campos) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, dona Agustina (Rosi Campos) descobrirá que Marocas (Juliana Paiva) estava sendo envenenada.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeiro, a verdade sobre o motivo do estado de saúde de Marocas estar tão debilitado virá à tona e a família entrará em desespero.

+A Fazenda 10: Felipe Sertanejo revela mentira que criou para fugir de dívida e impressiona

“Como eu não percebi nada?!”, dirá Agustina, devastada com a notícia do envenenamento. “Não se culpe, minha mãe… a senhora precisa descansar… Isso só vai piorar o seu estado de saúde”, falará Marocas pra acalmar a mãe.

+Record vence a Globo e lidera audiência das 7h à 0h pela quarta vez na Bahia

Veja também

“Vou pedir a Cesária que prepare uma mezinha para você, minha filha, pra purgar todo esse veneno do seu corpo!”, concluirá a senhora do Século XIX. “Eu já estou medicada, mamã”, responderá Marocas. “Ainda assim! Eu hei de cuidar de você, minha filha!”, concluirá Agustina.

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Lúcio (João Baldasserini) descobrirá crime de Betina em O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Lúcio (João Baldasserini), irmão de Emílio, vai descobrir que Betina (Cleo Pires) está envenenando Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para. Ele, no entanto, surpreenderá a vilã com sua decisão.

Depois de saber o plano de Betina, o banqueiro a chamará para ir até sua casa e questionará sobre como está a ex-congelada após passar mal. “Ela já tá bem. Teve o desmaio, mas tá ok. Nossa… Fiquei tão preocupada… Ela caiu bem ali na minha frente”, dirá ela, falsa.

“Você deve ter ficado exultante…”, comentará Lúcio. Após a vilã reagir fingindo não ter entendido, ele afirmará que já sabe de tudo: “Pode ficar tranquila, Betina. E pode ser completamente transparente comigo. Eu sei o que você tá fazendo. Você tá envenenando a Marocas… aos poucos. Eu sei”.

+ Na “geladeira” da Globo, Renato Aragão, o Didi, ganha homenagem em programa

Betina, no entanto, continuará se fazendo de sonsa: “Desculpe, eu não entendi. Que brincadeira sem graça. Aonde você quer chegar com isso?”. “Entendeu, sim… Uma dose mínima de veneno todos os dias, não é isso? Para Marocas morrer lentamente, sem deixar vestígios. Fique tranquila. O seu crime está seguro comigo”, falará o empresário, que chamará Herberto (Claudio Mendes).

“Agora que você já entendeu que eu estou do seu lado, Betina, a gente precisa pensar com calma. Ela certamente vai passar por todo tipo de exame depois do mal estar. Será que eles podem detectar essa tal substância?”, questionará Lúcio.

+ O Sétimo Guardião: Valentina rejuvenesce, causa espanto e descobre poder da fonte

“Depende. Em ciência, tudo é probabilidade. Há grandes chances da droga não ser identificada. Eu ainda acredito que tudo será interpretado como reflexo de estresse, ou baixa de imunidade. De todo modo, é prudente suspender as doses da droga até que seja colhido o sangue da moça…Pra não dar chance ao azar”, responderá o cientista.

Betina (Cleo Pires) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Betina (Cleo Pires) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Em seguida, Betina terá uma conversa a sós com o irmão de Emílio: “Lúcio, ao que parece, eu tô nas suas mãos. (t) Fala logo: o que você quer de mim?”. “Nada… Ou tudo. Eu tô apaixonado por você, Betina. Desde que eu te vi pela primeira vez, você mexeu comigo de um jeito muito intenso”, revelará ele.

+ Resumo da novela das sete

“E você sempre age assim quando se apaixona? Investigando a vida das mulheres pra descobrir o ponto fraco delas?”, perguntará Betina. “Desculpe se eu fui longe demais. Mas eu prometo jamais fazer nada contra a sua vontade”, dirá o personagem de João Baldasserini.

“Que vontade? O que você quer, afinal?”, questionará a megera. “Por enquanto, mantê-la sob a minha proteção. Todo o resto você pode pensar se quer ou não de mim, mas acho que isso você não devia dispensar”, falará Lúcio, deixando Betina intrigada.

A cena vai ao ar a partir do dia 03 de dezembro em O Tempo Não Para.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários