Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Dona Agustina e Dom Sabino tem reaproximação e se emocionam ao falar sobre o futuro

Augustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Augustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Augustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Augustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Dona Agustina (Rosi Campos) e Dom Sabino (Edson Celulari) darão uma trégua nas brigas e terão um momento de reaproximação.

+Globo faz pesquisa sobre mudança nas novelas e telespectadores reprovam

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, após o casamento entre Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes), o ex-casal se emocionará ao comentar sobre o futuro da filha.

+O Tempo Não Para: Dom Sabino flagra ex de Carmen em sua cama e escândalo é armado

“Foi um dia deveras agitado e repleto de emoções para todos nós… Um dia lindo”, falará o patriarca. “Nossa Maria Marcolina finalmente está casada, com as bênçãos de Deus”, comentará Agustina, emocionada. “E o mais importante: ela está muito feliz”, comentará o ex-congelado  “Decerto que sim”, falará a madame.

Veja também

+A Fazenda 10: Rafael comenta expulsão de peoas por agressão e gera polêmica ao alfinetar a Lei Maria da Penha e sugerir nova lei para homens

Não satisfeita com o divórcio, Dona Agustina então mentirá e dirá estar grávida do ex. “Sabino, fique mais um pouco… Eu tenho algo muito importante a lhe dizer”, disparará ela. “Algum problema com as meninas?”, perguntará Dom Sabino. “Não… (pega as mãos dele) É algo inesperado que vai mudar o rumo de nossas vidas para sempre”, afirmará Agustina.  “Desembuche, Agustina!… O que houve?”, questionará, já sem paciência. “Sabino, eu estou grávida. Espero um filho seu!”, disparará ela, deixando o ex-marido em choque.

 

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários