O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Dona Agustina proíbe Carmen de ir ao casamento de Marocas e noivos tomam atitude

Mãe e filha entrarão em atrito (Foto: Montagem/TV Foco)
O Tempo Não Para
Mãe e filha entrarão em atrito em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) ficarão perplexos com as atitudes de Dona Agustina (Rosi Campos).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, a senhora do século XIX proibirá Carmen (Christiane Torloni) de ir ao casamento do próprio filho.

+Dado Dolabella pode ser preso a qualquer momento e ator entra em crise

“Minha mãe passou dos limites… Ela não tinha esse direito”, reclamará a mocinha. “Eu adoro a minha sogra, mas dessa vez tenho que concordar”, dirá Samuca, defendendo a mãe. “Proibir a dona Carmen de ir ao casamento do próprio filho?!Isso já foi longe demais… Você concordou em fazer o curso de noivos… Na questão da casa, combinamos de ter paciência também, vamos morar aqui por enquanto… O que mais minha mãe pode querer?”, disparará Marocas, decepcionada com a mãe.

+O Tempo Não Para: Família de Marocas é investigada pela morte de Emilio e Betina comemora

Veja também

“Marocas, não deve ser fácil pra dona Agustina… Na cabeça dela, a minha mãe se meteu no meio da sua família”, falará Samuel. “E ‘roubou’ meu pai. Como se isso fosse possível…Todos nós estamos nos adaptando… Minha mãe também terá de se adaptar”, completará Marocas.

+Cantora famosa abre o jogo sobre cirurgias plásticas, revela o que já fez e faz desabafo após se arrepender

“Isso é verdade… E dessa vez eu vou ter que ficar do lado da minha mãe”, concluirá o presidente da Samvita “Eu estou com você, Samuca… Sempre”, finalizará Marocas.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários