
Elmo (Felipe Simas) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) sofrerá acidente e ficará em estado grave . O rapaz estará andando de moto por uma avenida de São Paulo quando perderá o controle e acabará inconsciente após ser arremessado do veículo.
Na sequência, uma ambulância chegará até o local, e o paramédico constatará que o estado de saúde do rapaz é grave: "Precisamos levar o paciente para o hospital mais próximo agora!".
+Depois de terminarem namoro, Mariana Goldfarb e Cauã Reymond tomam nova decisão na vida deles
Leia também
O carro de resgate, então, sairá com a sirene ligada. No hospital, descrito no roteiro de Teixeira como "um hospital público de referência, ao estilo do Hospital de Clínicas", Samuca chegará de maca, desacordado, trazido pelos paramédicos do resgate.

Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
No hospital, o filho de Carmen (Christiane Torloni) sofrerá uma parada cardíaca, e os socorristas terão que fazer uma manobra para reanimá-lo. "Ele não tá reagindo. O desfibrilador! Rápido! Vamos reanimar", pedirá o paramédico.
+Silvio Santos questiona virgindade de Maisa Silva na frente de Caio Castro e ator toma atitude
Carmen, Marocas (Juliana Paiva), Betina (Cleo) e Elmo (Felipe Simas), ficarão preocupada com o sumiço do filho, e Elmo decidirá refazer o trajeto dele para encontrá-lo. O melhor amigo do mocinho encontrará a moto caída. "O Samuca sofreu um acidente. E foi levado para o Hospital Geral", contará ele à executiva, que partirá, desesperada, para o hospital.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



