O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Emílio abre mão de fortuna para ficar com Marocas

Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Com a ajuda de Mariacarla (Regiane Alves), Emílio furtará de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) a apólice de seguro encontrada no navio afundado para devolver parte da fortuna à qual o dom Sabino tem direito em O Tempo Não Para. A advogada estará radiante achando que os dois vão ficar com o dinheiro, entretanto ela descobrirá que o amante pensa diferente.

“O cheirinho da vitória é melhor do que o mais caro perfume francês!”, falará a loira, com o documento em mãos. “Queria ter visto a cara de tacho do velho ao saber que o papel pelo qual ele tanto batalhou era mais falso que nota de três reais”, completará o vilão.

 

“Foi uma bela jogada. Nós somos um time vencedor”, concluirá ele. “Isso não se pode negar. Se bem que, como sempre, fui eu que fiz a maior parte do trabalho”, recordará Mariacarla. “Deu um friozinho na barriga, mas valeu a pena. Eu tô me sentindo leve, livre e dez anos mais jovem!”, dirá ela, na cama com o rapaz. “Sempre às ordens”, falará Emílio.

Emílio ( João Baldasserini ) e Mariacarla (Regiane Alves) em o Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Emílio ( João Baldasserini ) e Mariacarla (Regiane Alves) em o Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

“Não é isso, seu convencido. É que ganhar uma pilha de dinheiro é tão excitante, não é? Eu já tô aqui sonhando, voando alto”, comentará a malvada. O homem, então, surpreenderá a jovem com seu plano.

Veja também

“Então pode voltar pro chão… A gente não vai ficar com um centavo dessa grana”, afirmará ele. “Como é que é?”, indagará ela. “É isso mesmo que você ouviu. Pense grande, Mariacarla. Pra que se contentar com merreca se a gente pode ter muito mais?”, perguntará Emílio.

“Merreca, Emílio? Tá doido? Esse seguro do dom Sabino vale uma nota preta! É dinheiro a perder de vista, como você nunca botou a mão!”, disparará Mariacarla. “É migalha perto do que eu vou conquistar. Eu vou beber direto da fonte. Vou atrás de algo maior, muito maior”, explicará o sujeito. “Marocas… Maria Marcolina vai ser minha!”, garantirá ele.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários