Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Família de Marocas se dá mal e é acusada de crime gravíssimo

O Tempo Não Para
Pai e filha em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)
O Tempo Não Para
Pai e filha em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, a família de Marocas (Juliana Paiva) será investigada pela morte de Emilio (João Baldasserini).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Lúcio (João Baldasserini), certo de que a morte de seu irmão após uma picada fatal de uma cobra não foi um acidente, contratará um detetive particular para desvendar o mistério. O profissional então dirá que os principais suspeitos são os Sabino Machado, após todas as desavenças com o morto.

+Será? Marina Ruy Barbosa parabeniza Jade Sebá por gravidez e a blogueira rebate: “ansiosa pelo o seu”

“Tudo indica que a morte do seu irmão foi mesmo planejada pela família Sabino-Machado. O doutor Emílio chantageou Maria Marcolina e quase a obrigou a se casar com ele. Como não conseguiu, difamou Dom Sabino (Edson Celulari) pesadamente”, dirá o detetive.

+Após sucesso em A Força do Querer, atriz abre o jogo de como lida com a fama e revela detalhes de novo papel

Veja também

“Tudo isso é sabido. O senhor está sendo muito bem pago para investigar o caso com apuro. Há algo mais que reforce a sua tese?”, questionará Lúcio. “Sim, a cereja do bolo: o instrumento da morte ter sido uma cobra coral, extremamente venenosa e comum na região no século 19. A família utilizou um método antigo, pouco usual nos dias de hoje”, explicará o profissional.

+Escritora que quer R$50 milhões de Padre Marcelo Rossi justifica o processo e famoso livro pode ser retirado das lojas

Nesse momento, Betina (Cleo Pires) entrará na sala e Lúcio comentará sobre a descoberta. “Ouviu isso? A morte do meu irmão foi uma retaliação por tudo que ele fez, ou tentou fazer contra a família de dom Sabino”, dirá ele. “Era o que eu dizia desde o início. Aquela família esconde muita sujeira debaixo do tapete”, comentará Betina.

“E o toque macabro foi a maneira que eles escolheram pra matar. Uma serpente. Um método arcaico de assassinato. Eu não consigo imaginar quem mais poderia pensar nisso nos dias de hoje”, falará Lúcio, deixando Betina preocupada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários