Globo Novelas TV Foco

O Tempo Não Para: Heberto aparece vivo, se torna aliado de Lúcio e planeja vingança contra Mariacarla

Betina se desespera em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Uma reviravolta vai marcar a reta final da novela “O Tempo Não Para”. Supostamente assassinado por Mariacarla (Regiane Alves) em plano da advogada defender Betina (Cleo), Herberto (Claudio Mendes) irá aparecer vivo nos últimos capítulos da trama prevista para terminar dia 29.

+Yanna Lavigne rebate declaração da ministra, é criticada e resposta atravessada da atriz bomba na web

Ao reaparecer no folhetim das sete, o cientista se torna aliado de Lúcio (João Baldasserini) para se vingar da vilã. A informação é antecipada pelo portal “Observatório da Televisão”. Isso acontece quando o banqueiro decide se apoderar da variação de vírus achado por Petra (Eva Wilma) no corpo de um dos ex-congelados, o que faz Marocas (Juliana Paiva) se tornar refém da cientista.

+O Sétimo Guardião: Gabriel confronta Valentina, é humilhado e fica aterrorizado com as confissões da mãe

A sugestão do gêmeo de Emílio (João Baldasserini) surpreende Herberto. “Então você quer que eu manipule o vírus descoberto pela dra. Petra?”, questiona. “Você é a pessoa certa pra isso, dr. Herberto”, assente o vilão, que terá acusado Marocas e Samuca (Nicolas Prattes) pelo assassinato do seu irmão.

Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

O cientista no entanto pondera afirmando ser perigoso ter contato com o vírus presente no corpo dos ex-congelados. “Sr. Lúcio… nós conhecemos apenas a cepa desse vírus, que é mutante, pode ficar descontrolado… nem a dra. Petra sabe direito como lidar com ele… O vírus pode causar uma epidemia”, adverte. “Ainda assim, a manipulação não é segura”, completa.

+Após ser pedida em casamento, Carol Dias se declara para Kaká: “meu noivo”

Apesar disso, o vilão que planeja por no chão a Samvita faz pouco caso. “Me poupe dos detalhes”, rebate, impaciente. O ex-assistente de Petra não fica calado e confronta o aliado. “Não, não vou poupar… O senhor está me pagando pra eu cometer um crime e precisa estar ciente das consequências… Não, não diminui… Mas eu já passei dessa fase, sr. Lúcio… Eu nem era pra estar vivo, não é mesmo?… Era pra eu ter sido assassinado pela Mariacarla, não era?”, dispara.

+Aos 66 anos, Bruna Lombardi posa de biquíni e quebra a internet: “Maravilhosa”

O banqueiro tenta por em panos quentes a história, mas não consegue, uma vez que Heberto fica disposto a destruir a vida da advogada. “Eu aceito fazer o que você tá me pedindo… Pelo dinheiro, claro… mas principalmente se me der outra recompensa…Eu quero a cabeça da Mariacarla!”, sentencia o ex-assistente de Petra, deixando Lúcio desconcentrado.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics