Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Livaldo se dá mal e fica na mira de Lúcio

Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Livaldo (Nelson Freitas) ficará na mira de Lúcio (João Baldasserini).

+Bárbara Paz se pronuncia sobre João de Deus e dispara: “Dói muito perder a fé em algo”

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Lúcio mandará Mariacarla (Regiane Alves) ficar de olho no malandro.

+Giovanna Ewbank abre o jogo sobre ter colocado silicone e mostra cicatrizes da cirurgia

“Lúcio… Você me chamou e eu vim o mais rápido possível… Aconteceu alguma coisa?… Acabei de deixar o Livaldo na pensão”, dirá a advogada.

Veja também

“Mariacarla… Chega de sair ‘socialmente’ com o Livaldo… Ele não é uma pessoa confiável”, pedirá Lúcio. “Mas é a minha vida pessoal”, reclamará a loira.

+Luis Gustavo passa mal, é internado às pressas e descobre câncer no intestino

“Você trabalha pra mim, não tem vida social. No tempo certo, nós lidaremos com o Livaldo”, disparará o banqueiro, deixando Mariacarla sem reação.

“Não entendi porque você antecipou a minha volta… Eu ainda queria fazer umas comprinhas”, questionará ela. “Você vai saber em breve”, afirmará o irmão de Emilio (João Baldasserini).

+Após polêmicas com família Poncio, Letícia Almeida desabafa sobre dificuldades para criar a filha

“Também não sei de nada, Mariacarla… não adianta olhar pra mim… Nem passamos pelo meu apartamento… O Lúcio fez questão de vir direto pra cá”, falará Betina (Cleo Pires), ao entrar no local.

“Que mistério”, reclamará Mariacarla. “Tenha calma, doutora”, finalizará Lúcio.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários