O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Lúcio desvenda mistério e descobre que Betina matou Emílio

Lúcio em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Lúcio em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Em uma de suas tentativas de matar Marocas (Juliana Paiva), Betina (Cleo) mandou flores com uma serpente para a mocinha através de Emílio (João Baldasserini) sem que o vilão soubesse. Acontece que, enquanto entregava o objeto para a mocinha, o empresário acabou sendo picado e veio a óbito em O Tempo Não Para.

+O Sétimo Guardião: Gabriel prepara armadilha para pegar Valentina

Em seu velório, apareceu Lúcio prometendo assumir os negócios do irmão gêmeo. Seu real objetivo, no entanto, era vingar a morte de Emílio. Achando que Marocas, Samuca (Nicolas Prattes) e família foram os responsáveis por esse assassinato, fez de tudo para ferrar com a vida deles.

+BBB19: Hana se desespera durante conversa com brothers e cai no choro

Para obter sucesso em sua vingança, se aliou a Betina, a verdadeira assassina do irmão. E só no último capítulo, que vai ao ar amanhã (27), ele descobrirá que foi enganado pela personagem de Cleo. Ele contratou um detetive particular e conseguiu imagens reveladoras.

+Mãe de Cauã Reymond morre e ator tenta esconder informação

O vilão deu de cara com um vídeo em que Betina sai da floricultura com o buquê de flores. Cego de amor, ele deixará escorrer uma lágrima ao ver as imagens e talará com ela em tom enigmático. “Eu sinto que agora conheço você melhor do que ninguém, Betina…”, dirá.

PENÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA FOI MAL

Neste último sábado, 26 de janeiro, a novela O Tempo Não Para chegou em seu penúltimo capítulo na TV Globo. A partir de terça-feira, a faixa recebe o novo folhetim, Verão 90. E, em plena reta final, a trama registrou péssima audiência. Ao todo, foram apenas 18 pontos de média com 20 de pico. É um dos piores índices marcados na faixa. No mesmo período, a Record foi vice-líder com 10 pontos, enquanto SBT e Band empataram com 4.

Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Vale lembrar que s últimos dias foram de muita cautela e mistério nos bastidores da trama global. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os diretores de O Tempo Não Para fizeram algo bem diferente para que nada vazasse para a imprensa antes da hora. No entanto, parece que o público não ficou tão interessado assim.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;