Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Lúcio e Betina são desmascarados por Samuca na frente de todos

Betina (Cleo Pires) e Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Betina (Cleo Pires) e Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Betina (Cleo Pires) e Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Betina (Cleo Pires) e Lúcio (João Baldasserini) serão desmascarados em O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)
Lúcio (João Baldasserini) e Betina (Cleo Pires) serão desmascarados por Samuca (Nicolas Prattes) na novela O Tempo Não Para. Sem saída, o irmão gêmeo de Emílio tirará sua “máscara” diante de todos os funcionários da Samvita.

+ Globo surpreende e estica a duração de Malhação – Vidas Brasileiras; saiba o motivo

A sequência terá início quando Dom Sabino (Edson Celulari) estiver discursando para os empregados. “Não há mais como se esconder, Dra. Mariacarla [Regiane Duarte]. Todos aqui precisam saber o que está acontecendo. basta de mentiras e conchavos. O complô será desfeito! Eu a acuso de conspiração. Eu a acuso de traição”, vai disparar ele.

Neste momento, Lúcio e Betina chegarão sem saber o que está acontecendo e Samuca perceberá. “Olha só quem chegou”, comentará o rapaz.

Veja também

Dom Sabino continuará seu discurso e apontará para o vilão: “Nada nem ninguém ficará escondido atrás de mentiras! Vejam quem acaba de chegar… Sr. Lúcio Inglês de Souza, eu o acuso… Especialmente a sua pessoa! O senhor é o mentor dessa conspiração desonesta e maquiavélica contra todos nós!”.

+ Rainha de bateria da Grande Rio, Juliana Paes falta em ensaios e irrita integrantes da escola de samba

“Tudo isso não passa de um lamentável mal-entendido”, argumentará Lúcio. “De forma alguma. O senhor é responsável por todo o mal que está sendo causado ao Samuel e a essa empresa”, rebaterá o ex-congelado.

O banqueiro, no entanto, seguirá tentando manter a farsa: “Eu admiro o Samuca e só quero o bem da Samvita. Tanto que sou um investidor dessa empresa”. “Será mesmo que você quer o bem, Lúcio? E tramar a morte do Dom Sabino foi um mal-entendido?”, perguntará Samuca.

“Eu não sei do que o senhor está falando”, falará Lúcio, se fazendo de desentendido. “Você não engana mais ninguém, Lúcio. Seu canalha!”, vai disparar o filho de Carmen (Christiane Torloni).

Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) vai desmascarar Lúcio e Betina na novela das sete
(Foto: Reprodução/Globo)

O irmão de Emílio dirá que está sendo acusado injustamente e Dom Sabino rebaterá: “Basta dessa encenação de bom moço. Todos aqui já sabem quem o senhor é e do que é capaz”. “Sua máscara caiu!”, completará Samuca.

Avisado por Betina de que não tem como mais negar, Lúcio acusará o rival: “Caros funcionários da Samvita! Preciso dizer a todos a verdade. Foi a fraqueza do Samuca que botou a Samvita nessa situação em que está hoje!”.

+ Luciana Gimenez relembra clique sensual na neve mostrando o bumbum e faz desabafo

A ponto de explodir, Samuca irá até o vilão e pedirá que ele repita o que disse. “Por favor… Além de molenga e chorão, é um…”, provocará Lúcio, que será cortado por um soco direto em seu queixo.

“Samuca… Pra que isso?”, questionará Betina, que acudirá o comparsa. “Chega de tanta falsidade, Betina!”, vai disparar o personagem de Nicolas Prattes.

Antes de sair do local, Lúcio vai jurar vingança contra Samuca. “Você vai me pagar por isso, Samuca. Isso não
vai ficar assim”, prometerá o vilão, na cena de O Tempo Não Para que vai ao ar nesta quinta-feira (10).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários