Novelas O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Mariacarla dá rasteira em Samuca e o deixa na miséria

Samuca ficará assombrado em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)

Quem será tombado na novela O Tempo Não Para será o protagonista Samuca (Nicolas Prattes), o rapaz ficará decepcionado ao conhecer o verdadeiro caráter de Livaldo (Nelson Freitas) e em meio desse vendaval Mariacarla (Regiane Alves) agirá e tomará a SamVita.

+ O Sétimo Guardião: Marilda flagrará cena constrangedora de Eurico e Valentina

Lúcio (João Baldasserini) é o mais novo, ou melhor, velho vilão já que só mudou o nome da trama das sete, ele orquestrará a derrota de Samuca e usará Livaldo para isso. O malandro entrará com um processo contra Carmen (Christiane Torloni) e o noivo de Marocas (Juliana Paiva) alegando ser o dono do adubo que deu inicio a empresa SamVita. Enquanto ocorrerá o processo em O Tempo Não Para a empresa terá todas suas ações bloqueadas e isso gerará a maior crise e perda financeira. Nesse período de baixa, Lúcio aconselhará Samuca a entrar com uma ação na justiça para recuperar sua empresa, mas quem estará frente dessa empreitada será Mariacarla.

+ Personagem misteriosa entra em Espelho da Vida e tem estranha ligação com tirano Eugênio

“Como todo mundo sabe, a gente tá passando pelo momento mais difícil que a SamVita já viveu. Por isso eu tive que fazer uma coisa que parece ruim de cara, mas pode ser a chance de a gente se recuperar e sair dessa ainda mais forte. Eu nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas a SamVita entrou em recuperação judicial”, anunciará o presidente para os seus empregados sem saber que o pior está por vir.

+ Atrizes da Globo e Record se despem de vaidade e se entregam para seus trabalhos

Na reunião que estará acontecendo, a advogada aliada de Betina (Cleo) aparecerá no momento do anuncio de Samuca e o interromperá. “Mariacarla, a gente tá numa reunião importante aqui”, Samuca a desprezará. “Que ótimo que você reuniu todos, assim me poupa o trabalho”, comentará ela. Quem estará presente na cena será Vanda (Lucy Ramos) que ficará intrigada com a aparição de ex colega de trabalho e questionará.

Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

“Como Samuel falou, a SamVita vai ter que ser passada a limpo durante o período que durar a recuperação. Ou concordata, como se dizia antes. E eu espero contar com a cooperação de todos. A começar por você, Samuca”, falará com ar de vitória.

+ Thammy Miranda desbanca Klebber Toledo e Rodrigo Lombardi e é um dos homens mais sexy de 2018

“Desculpe, mas o que você tem a ver com isso?”, questionará Samuca. “Tudo. Eu sou a interventora nomeada pela Justiça. Podem me dar as boas-vindas!”, dirá Mariacarla concluindo o seu golpe. Passado algum tempo, Samuca será expulso de sua empresa e ficará na miséria sem ter como se sustentar.

A novela O Tempo Não Para poderão ser alterada pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA