Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Mariacarla descobre prova que congelados são quem dizem ser

Mariacarla diz que só irá dar a mecha de cabelo se fazer sociedade com Emílio em O Tempo Não Para (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)
Mariacarla diz que só irá dar a mecha de cabelo se fazer sociedade com Emílio em O Tempo Não Para (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)

Mariacarla (Regiane Alves) mostrará para Emilio (João Baldasserini) a única prova que os congelados realmente ficaram todo esse tempo no gelo em O Tempo Não Para.

Trata-se de um tufo de cabelo que conseguiu retirar do túmulo da suposta irmã de Dom Sabino (Edson Celulari), como informa a jornalista Carla Bittencourt. “Uma mecha de cabelo de mais de 100 anos. A única remanescente da família”, declarará ela ao sócio.

+ Segundo Sol tem recorde semanal de ibope em SP e Rio; confira os consolidados de sábado (04/08/18)

Ele ficará todo assanhado, no entanto a advogada revelará que a mecha não vai sair de graça. Mariacarla combinará com ele 30% de sociedade no escritório. “E o meu nome na fachada, do mesmo tamanho do seu”, comentará ela.

Família de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Família de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

“Você é uma mercenária…”, disparará ele, que estende a mão. Ela fará charme, sorrirá e dará a ele a mecha de cabelos. “Se o DNA bater com o dos congelados, eles têm uma fortuna. Dom Sabino é mais rico que o rei Salomão…”, comentará ela. “Tudo depende desse chumaço nojento de cabelo…”, opinará o advogado.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários