O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Mariacarla viola caixão e mexe no cadáver de freira à mando de Emílio

Regiane Alves (Foto: Divulgação)
Regiane Alves (Foto: Divulgação)
Mariacarla em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Mariacarla em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Emílio (João Baldasserini) mandará Mariacarla (Regiane Alves) desenterrar o corpo de uma freira em O Tempo Não Para.

Ela partirá para um convento em Minas Gerais para violar o jazigo da freira morta, como informa o Notícias da TV. Antes, Emílio desconfiará que o novo Dom Sabino é descendente do Dom Sabino histórico. “Ele pode ser um descendente do tal dom Sabino original”, comentará.

+ Segundo Sol tem recorde semanal de ibope em SP e Rio; confira os consolidados de sábado (04/08/18)

“Todos os herdeiros dos Sabino Machado estavam no Albatroz, menos um. Quer dizer, uma. Pelo que eu levantei, dom Sabino deixou só uma herdeira, que não conta. Era uma freira, uma dessas que vivem reclusas”, comentará a advogada, que tirará um documento e começará a ler para o parceiro.

“Uma religiosa concepcionista. Irmã Augusta Verônica. Nome laico: Durvalina Maria da Anunciação Sabino Machado”, explicará ela. “Sabe-se onde ela foi enterrada?”, indagará o rapaz. “Essas ordens que não têm contato com o mundo costumam enterrar as pessoas na catacumba dos conventos”, falará a loira.

Veja também

Dom Sabino (Edson Celulari) no Albatroz em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Dom Sabino (Edson Celulari) no Albatroz em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

“Pode comprar a passagem, ou vai de carro, como você quiser. Se for preciso, eu consigo uma autorização para exumar o corpo”, mandará Emílio. “Depois de mais de cem anos?”, perguntará a advogada. “Um fio de cabelo deve ter sobrado. É o que a gente precisa pra fazer um teste de DNA. Tá esperando o quê pra pegar a estrada, Mariacarla?”, apressará o malandro.

Mariacarla, então, irá para Minas Gerais e mentirá para a madre superiora do convento dizendo que a tal freira morta é sua tataravó. Ela forçará a velhíssima fechadura do jazigo, arrebentando o cadeado enferrujado com certa facilidade. Ela abrirá a gaveta da cripta e um cadáver praticamente mumificado surgirá. A mulher cortará uma mecha de cabelo da freira e usará como material para o teste do DNA que comprovará a história contada por dom Sabino e Marocas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários