Novelas O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas anuncia casamento com Emilio

O Tempo Não Para
Marocas em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marocas (Juliana Paiva) anunciará que se casará com Emilio (João Baldasserini).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Marocas contará para seus pais que irá se casar com o vilão.

+Do SBT para o mundo! Sucesso, Maisa Silva já planeja carreira internacional

“É isso. Meu pai, minha mãe… Eu decidi aceitar o pedido de casamento do Dr. Emílio”, questionará a jovem. “Estão surpresos com essa notícia maravilha, não estão?”, perguntará o vilão.

+Após foto de lingerie, Ana Hickmann revela o que ouviu do marido quando chegou em casa

Dom Sabino (Edson Celulari) estranhará, já que Marocas havia afirmado que não se casaria de forma alguma com o advogado.“E devo dizer que estou um tanto intrigados com a sua mudança repentina de posição, minha filha”, dirá o ex-congelado.

+Após tatuagem em parte íntima, Bruna Marquezine faz novo desenho e chama atenção

A ex de Samuca (Nicolas Prattes) tentará enrolar para não deixar claro que está sendo chantageada. “Meu pai, não é o senhor quem diz que o ser humano, por ser racional, deveria ser menos impulsivo e mais reflexivo? Foi o que fiz desde que o doutor Emílio pediu minha mão ao senhor e conclui que esse matrimônio trará benefícios não só a mim, mas a toda a nossa família”, amenizará ela.

MAROCAS INVESTIGA CRIMES DO PAI

Marocas ficará chocada com beijo de Samuca e Waleska em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Marocas ficará chocada com beijo de Samuca e Waleska em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Marocas (Juliana Paiva) começará a investigar os crimes do pai. Após ser chantageada por Emilio (João Baldasserini), que usará documentos históricos contra Dom Sabino (Edson Celulari), Marocas decidirá investigar o passado do pai para provar sua inocência.

+Saiba o estado de saúde do cantor Munhoz após nova cirurgia

Ela irá até o Rio de Janeiro para checar melhor esses tais documentos que incriminam seu pai e lerá trechos dos relatos que dizem coisas horríveis sobre a atuação de seu pai durante a Guerra do Paraguai (1864-1870) e irá desabafar com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho).

+Fernanda Lima pode ser mãe novamente, faz revelação sobre o marido e conta como cuida dos filhos

“Eram tempos de guerra. Não temos como julgar”, dirá. “Um homem sempre tem princípios que o guiam, seja em tempos de paz ou de guerra. Isso aqui não foi um ato típico de guerra. Uma chacina de civis desarmados, indefesos. Foi um crime! Um crime contra toda a humanidade!”, afirmará a amiga. “Meu pai não fez nada disso!”, dirá Marocas. “Miss Celine, eu o conheço melhor do que ninguém nesse mundo. Conheço seu coração, sua alma, sua índole… Meu pai é, acima de tudo, um homem bom!”, afirmará ela.

+Ex-atriz da Globo detona Danilo Gentili e revela assédio sexual

Depois da conversa, Marocas decidirá ir até o Rio de Janeiro para desvendar essa história. “Eu fiz uma pesquisa na internet. Os documentos sigilosos do Império ficam guardados numa certa Arca do Sigilo”, falará. “Já ouvi falar. É a arca que guarda papéis importantes e comprometedores da História do Brasil”, complementará Celine.

“Pois então. Irei até lá para confirmar a falsidade dos documentos que o Emilio diz ter contra meu pai”, explicará Marocas. “Faz muitíssimo bem. E você não irá sozinha. Iremos juntas!”, afirmará a amiga.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;