Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas e Samuca têm casamento de conto de fadas; veja fotos

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) durante o casamento em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Samuca (Nicolas Prattes) e a noiva durante o casamento em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) durante o casamento em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) durante o casamento em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) terão um casamento de conto de fadas em O Tempo Não Para. Após o momento especial, o casal finalmente se unirá feliz e terá uma linda lua de mel.

+ Paolla Oliveira revela por que mudou de nome e diz ter orgulho do SBT

Os dois são de séculos diferentes, mas se reconhecem no amor e estão prontos para iniciarem uma nova fase em suas vidas, como marido e mulher. “Essa é a concretização do amor de Marocas e Samuca, um passo muito importante que os dois estão dando depois de terem passado por tantas coisas. Gravamos em um lugar abençoado, lindíssimo, com todo o elenco reunido. Já tem aquele gostinho de reta final da novela”, pontua a atriz Juliana Paiva, intérprete da protagonista da novela das sete.

Marocas (Juliana Paiva) chega para o casamento acompanhada pelo pai, Dom Sabino (Edson Celulari) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Marocas (Juliana Paiva) chega para o casamento acompanhada pelo pai, Dom Sabino (Edson Celulari)
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Uma linda carruagem traz a mocinha e seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari), para a cerimônia. Em um espaço ao ar livre formado por uma vegetação exuberante, o casal “Samurocas” irá selar sua união. A noiva está deslumbrante em um vestido que retrata a princesa moderna transformada desde que chegou ao século XXI.

+ Em vídeo emocionante, Ana Furtado revela que está finalmente curada do câncer

“Fizemos um modelo mais fechado na frente e com as costas abertas. Usamos o tecido zibeline na saia, que é bastante nobre, além de uma faixa bordada na cintura e muita renda, que a personagem usa desde 1886. É um casamento baseado em um conto de fadas”, explica a figurinista Paula Carneiro, que desenvolveu a peça ao lado da estilista de noivas Juliana Pereira.

Veja também

As cores champanhe, branco e vermelho dão o tom da decoração, que ainda remete ao espírito romântico do casal com diversas flores adornando o espaço. A equipe de cenografia assinada por Keller Veiga confeccionou um pórtico até o altar e usou arranjos com peças de voal nos ambientes.

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) diante do Padre (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) diante do Padre
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

+ Juliana Paes formará triângulo amoroso com Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira em Dias Felizes

Ao som de “Naked”, a cerimônia se inicia. Os convidados se dividem entre apreciar a entrada fascinante de Marocas e a emoção do noivo à espera da amada. Samuca e Marocas se declaram e fazem juras de amor antes de trocarem as alianças. Depois, os pombinhos seguirão para uma linda lua de mel no Rio de Janeiro.

As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (17) em O Tempo Não Para.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários