Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas e sua família caem em armação e são encurralados pelo exército

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)
Marocas (Juliana Paiva) e sua família passarão por momentos de apuros na reta final de O Tempo Não Para. Os ex-congelados cairão em armação nos últimos capítulos da novela das sete e serão encurralados pelo exército.

+ Carlos Alberto de Nóbrega aparece na Globo “comemorando” fim do Tá no Ar

Mateus (Raphael Viana) e Petra (Eva Wilma) irão até a casa de Dom Sabino (Edson Celulari), onde os “fugitivos” estarão reunidos para um suposto encontro com a doutora, que não passa de uma armação para capturá-los. “Podem começar a operação!”, ordenará o oficial da Marinha.

Enquanto isso, do lado de dentro seguirá a reunião da família Sabino Machado e agregados em uma mesa de café da manhã. “Estou aqui tentando lembrar quando foi a última vez em que estivemos todos juntos num mesmo teto”, comentará Marocas. “Ao menos para isso está servindo esse encontro com a dra. Petra… Para estarmos todos juntos”, dirá o patriarca da família.

+ Rodrigo Simas e Agatha Moreira atiçam o público com fotos românticas: “É namoro ou amizade?”

De repente, Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Natalia Rodrigues) chegarão correndo, agitadas, e falarão sobre a grande movimentação em frente à casa. “O que será? Vou lá fora ver”, falará Dom Sabino, que tentará abrir a porta de saída, que estará trancada. “Cáspite! Estamos trancados aqui dentro! O que está acontecendo?”, se questionará ele.

Veja também

Já do lado de fora haverá uma movimentação de carros oficiais da Marinha, além de viaturas tipo resgate, homens da
Marinha e cientistas em uniformes anti-contaminação, que surgirão num movimento de isolamento, cercando a Mansão.

+ Galã do SBT comemora posse de Bolsonaro, perde os seguidores, e faz triste desabafo

“Está tudo correndo exatamente como planejado, doutora”, afirmará Mateus. “Perfeito!… Dessa vez esse povo não me escapa!”, prometerá Petra.

“A Mansão está cercada, meu pai!”, dirá Marocas, desesperada. “Tratantes, poltrões! Miseráveis! Nós fomos enganados! Caímos numa arapuca!”, falará Dom Sabino, na cena prevista para encerrar o capítulo do dia 19 de janeiro em O Tempo Não Para.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários