O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas fica destruída e vai aos prantos ao flagrar beijo quente de Samuca e Betina

Marocas sofre ao ver o rapaz com outra em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Marocas sofre ao ver o rapaz com outra em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Marocas (Juliana Paiva) ficar realmente mal ao flagrar momento quente entre Betina (Cleo) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para.

Certa de que Marocas é uma golpista, Betina entrará de surpresa no quarto do rapaz disposta a seduzi-lo. “Achei que você não ia mais sair do banho”, declarará. “Como foi que você entrou aqui? Você tinha me devolvido a chave”, indagará o empresário.

+ Repórter de Ana Maria Braga é “perseguido”, não consegue terminar matéria e apresentadora intervém

“Eu sei a senha, esqueceu?”, explicará a mulher, enquanto desabotoa a blusa. “Pera aí, Betina… Não faz isso”, clamará o filho de Carmen (Christiane Torloni), tentando resistir à investida. “Achou que eu ia desistir de você tão fácil?”, questionará a ex-noiva, só de sutiã.

Betina dará um beijo ardente no jovem, e Marocas aparecerá na porta vendo tudo. A outra perceberá a presença da rival, aumentará a intensidade do beijo e apalpará a bunda do mocinho, encerrando o episódio, como informa o Notícias da TV.

Veja também

No outro capítulo, a ex-congelada se demonstrará chocada ao amasso do casal e irá para o quarto de hóspedes sem ser vista. Lá, ela começará a chorar, arrasada, já que ela se encherá de expectativas após o primeiro beijo em Samuca.

Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Sem agressividade, o milionário afastará a ex-noiva e desviará o rosto para evitar outro beijo. “Eu pedi pra parar. Veste a roupa, por favor”, ordenará ele. Betina ficará ofendida. “Você não pode fazer isso, Betina. Entrar aqui assim, tirando a roupa”, disparará ele. “Do jeito que você fala, parece que eu sou uma piranha”, comentará a empresária.

“Eu não disse isso”, declarará ele. “Mas pensou. Foi isso o que você sempre pensou de mim, Samuca? Que eu não passo de uma qualquer, uma aproveitadora”, dirá a rival de Marocas. “Claro que não!”, responderá o mocinho.

“Você tá esquecendo de uma coisa… Eu sou a vice-presidente de marketing da Samvita. A gente construiu junto a empresa”, afirmará a ex-noiva. “Não se trata de um negócio. É mais do que isso. Se trata de mim. De nós dois. A gente virou amigo, nada mais. Simplesmente se acostumou um com o outro”, explicará Samuca.

Antes de deixar o apartamento espumando, Betina o ameaçará. “Isso não vai acabar assim, Samuca. Pode apostar”, bradará.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários