Novelas O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas pede demissão para Samuca, se muda para cortiço e é rejeitada em vaga de trabalho

Marocas (Juliana Paiva) vai pedir demissão da empresa de Samuca (Nicolas Prattes) (Foto: Reprodução)
Marocas (Juliana Paiva) vai pedir demissão da empresa de Samuca (Nicolas Prattes) (Foto: Reprodução)

Marocas (Juliana Paiva) brigará com Samuca (Nicolas Prattes) e pedirá demissão em O Tempo Não Para. Após isso, ela se mudará para um cortiço.

“O quarto é simples, mas ajeitadinho”, declarará a faxineira. “Está ótimo. A senhora foi muito gentil quando minha irmã Nico [Raphaela Alvittos] resolveu sair a galope numa égua da polícia. A senhora a resgatou e ainda foi parar na delegacia”, recordará a mocinha.

+ Globo acumula tragédias e mortes nos bastidores das tramas; relembre as mais polêmicas

“Obrigada por me deixar ficar na sua pensão”, completará. “Na verdade, isso aqui é um cortiço”, responderá Marciana. “E a Marciana é só a administradora”, dirá Paulina. “Assim eu tenho desconto no aluguel”, falará a faxineira.

Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Para pagar o aluguel adiantado, Marocas esvaziará toda a carteira. No outro dia, irá atrás de trabalho em uma agência de empregos. “Sabe usar processador de texto? Planilha eletrônica?”, indagará a entrevistadora. “O que seria isso? Se a senhora pudesse me explicar…”, afirmará a jovem.

“É capaz de atualizar as mídias sociais do eventual empregador?”, questionará a mulher. “Provavelmente não. Mas leio e escrevo em três idiomas”, argumentará ela. “Tenho uma vaga pra chapeira de lanchonete”, disparará a outra. “E qual seria minha atribuição?”, perguntará. “Fazer lanche quente e tentar não se queimar”, informará a funcionária, impaciente. Sem conseguir o emprego, Marocas irá embora cabisbaixa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA