O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas vai aos prantos com fotos íntimas vazadas na internet

Marocas ficará chocada com fotos íntimas na internet em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Marocas ficará chocada com fotos íntimas na internet em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Fotos íntimas de Marocas (Juliana Paiva) vazarão na internet e chocarão mocinha de O Tempo Não Para.

Tudo acontecerá quando Carmem (Christiane Torloni) resolver levar a jovem à loja de Zelda Larocque (Adriane Galisteu). Um funcionário logo entregará várias peças para Marocas experimentar e a conduzirá até o provador. Enquanto isso, a estilista discretamente ligará para o repórter de celebridades Pedro Parede (Wagner Santisteban) e informará que a moça está no local.

+ Segundo Sol tem recorde semanal de ibope em SP e Rio; confira os consolidados de sábado (04/08/18)

Já dentro da cabine, Marocas não aceitará tirar toda a roupa e permanecerá com espartilho e anágua. Carmem insistirá, contudo a moça, irritada, pegará seu vestido e irá só com as peças íntimas. Neste instante, Pedro Parede aparecerá com um fotógrafo, que tirará várias imagens de Marocas, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

Wagner Santisteban é Pedro em O Tempo Não Para (Foto: Raquel Cunha/Globo)
Wagner Santisteban é Pedro em O Tempo Não Para (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Mais tarde, Carmem verá que o jornalista publicou tudo na internet, e Marocas ficará mal. “Eu estou praticamente despida! À vista de todos”, lamentará. “Não é tão grave assim. Você tá de corpete e anáguas. Cobre tudo! Mal dá pra ver a pele!”, amenizará a mulher. “Mas é roupa de baixo! Roupa branca! Que escândalo, meu Deus! Que escândalo! A minha reputação”, declarará ela, chorando.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários