O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Mateus comete crime, é preso e se despede de Waleska

Mateus será preso em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Mateus será preso em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Os capítulos derradeiros da novela O Tempo Não Para reservam fortes emoções para os telespectadores da Globo. Uma delas é a prisão de Mateus (Raphael Vianna), que acabou cometendo um crime para salvar a vida de Waleska (Carol Castro).

+Com fraco desempenho no Brasil, Deus salve o Rei faz sucesso em feira internacional

É que a jovem foi sequestrada pelos capangas de Lúcio (João Baldasserini), e para que ela fosse liberta o rapaz acabou roubando o vírus da Citroec e entregando de mão beijada para o vilão. Waleska, no entanto, conseguirá fugir do cárcere, mas o crime do amado já terá sido feito.

+Com fraco desempenho no Brasil, Deus salve o Rei faz sucesso em feira internacional

De repente, quando estiver com a segurança na mansão de Coronela, eles serão surpreendidos com a chegada de soldados. “Mas que invasão é essa aqui na minha pensão?”, questionará a dona do local. “Capitão! O senhor está preso. Por ato de alta traição!”, dirá um sargento a Mateus.

+Globo tem manhã de sábado difícil no ibope e É de Casa perde para a Record e SBT

O que aconteceu, Mateus?”, ficará confusa a jovem. “Cuida bem do nosso filho, Wal!”, se despedirá ele antes de ser levado pelos oficiais.

EX-BBB MATHEUS ENTRA PARA A NOVELA

Na reta final da trama, o ex-BBB e ex-A Fazenda Matheus Lisboa estará em O Tempo Não Para da Globo. O jovem não esconde que está super feliz com essa chamada para retornar à novela, que termina segunda (28). Ele voltará a fazer o Pierre, que apareceu nos primeiros capítulos como namorado de Igor (Léo Bahia).

Ele agora terá a missão de matar Marocas (Juliana Paiva) a mando de Lúcio (João Baldasserini). “Fiquei surpreso com a volta. Eu não sabia o que viria pela frente, se teria continuidade, mas Pierre foi muito bem aceito, o que contribuiu para esse retorno”, disparou o rapaz em entrevista para Carla Bittencourt.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics