O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Menelau desperta e fica chocado com abolição da escravatura

Menelau é o novo a despertar em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Menelau é o novo a despertar em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Menelau (David Junior) será o próximo a despertar do coma após 132 anos congelado em O Tempo Não Para.

Ele acordará quando Petra (Eva Wilma) estiver com um bisturi nas mãos para cortar o cachorro Pirata. Uma mão negra segurará seu pulso, e ela se voltará e se deparará com Menelau, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Gisele, Juliana Paes, Bruno Gagliasso e outros famosos têm coincidência terrível e se resgatam

Na surpresa de mulher, e da atônita equipe, que recuará, Menelau segurará e tirará delicadamente o bisturi das mãos de Petra. A equipe continuará à espreita, perplexa e com medo de Menelau. Uma das maiores curiosidades da médica é em relação às cicatrizes em suas costas, que se assemelham a chibatadas.

Eva como Petra, de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Eva como Petra, de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)

Menelau revelará que Dom Sabino (Edson Celulari) nunca levantou a mão para ele e que o responsável pelas cicatrizes foi um antigo senhor seu. Ele indagará se agora é escravo de Petra ou Helen (Rafaela Mandelli) e se assustará ao descobrir que a escravidão não existe mais.

Veja também

“Livre? Sou liberto? Dom Sabino me deu a alforria?… Só pode ser coisa da sinhazinha Marocas (Juliana Paiva). Ela é bocuda que só, enfrenta até o pai! É “bolicionista”!”, comentará ele. Helen dirá que não existem mais escravos e ele ficará chocado: “Então… Houve a abolição? Soltaram a negraiada toda?”, perguntará. “Sim. O senhor é um homem livre…”, explicará a doutora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários