
Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) mudará a vida dos ex-escravos congelados de O Tempo Não Para.
Tudo porque Menelau (David Junior), Cesária (Olivia Araujo), Cairu (Cris Vianna), Cecilio (Maicon Rodrigues) e Damásia (Aline Dias) começarão a tomar aulas com a ruiva na pensão, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
+ Após polêmica com Claudia Leitte, Adriane Galisteu se manifesta e diz o que existe entre elas

A ideia partirá da chefe de cozinha do restaurante da SamVita, que estará ansiosa por poder ler os jornais, os cardápios, as placas nas ruas, escrever um bilhete, enfim, tudo que todo mundo ao seu redor faz.
MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA
Veja também

Tony Ramos questiona “que merd* é essa” e público atribui a O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião deu menos audiência que novela das 18h em último capítulo

Brigas, doença, morte e assédio na Globo: O Sétimo Guardião chega ao fim como novela maldita
Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Dom Sabino (Edson Celulari) flagrará Livaldo (Nelson Freitas) na cama de Carmen (Christiane Torloni).
Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Livaldo mostrará ser um completo canalha e invadirá a casa de Carmen, deitando em sua cama.
“Calma… Ai! Só achei que ontem pintou um clima entre a gente… Quis fazer uma surpresa… O porteiro me ajudou a entrar”, falará Livaldo, ao ser flagrado.
+ Simone vai à restaurante caro, reclama de falta de dinheiro e Faustão toma atitude
“Você invadiu o meu apartamento, Livaldo!”, dirá Carmen, sem acreditar. “Homessa! O que esse sujeito está fazendo aqui? O senhor está despido!”, dirá Dom Sabino, que partirá para cima do malandro. “Desculpa aí, Carmen… Entendi tudo errado… Tô destreinado em sinais femininos”, falará o pai de Samuca (Nicolas Prattes) enquanto enrola os documentos que roubou nos lençóis.. “Sabino… tudo que ele quer é que a gente perca calma”, avisará Carmen, tentando controlar o ex-congelado.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários