O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Na cama com Agustina, Dom Sabino se confunde e fala nome de Carmen

Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para. (Foto: Reprodução)
Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para. (Foto: Reprodução)
Dom Sabino e Agustina em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Dom Sabino e Agustina em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Dom Sabino (Edson Celulari) fará a pior coisa que um homem pode fazer com sua companheira: dizer o nome de outra mulher. Ele constrangerá sua esposa em O Tempo Não Para.

Tudo acontecerá após ele beijar Carmen (Christiane Torloni). O marido de Agustina (Rosi Campos) chorará no banheiro após a filha se recusar a obedecê-lo em parar de trabalhar, pois ele é contra as mulheres trabalharem. Ele tentará tirar a filha de uma reunião e passará vergonha quando ela se recusar.

Carmen irá atrás dele e oferecerá consolo. “Vim ver como o senhor tava”, declarará ela na porta do banheiro. “Estou bem. Sabe o que eu descobri agora há pouco, dona Carmen? Que mesmo um burro velho como eu sempre pode aprender mais alguma coisa”, falará ele. Informações do Notícias da TV.

“O senhor está chorando?”, indagará a empresária, ao perceber o tom de voz dele. “Caiu um cisco no meu olho”, declarará o fazendeiro. Carmen limpará as lágrimas do homem e os dois darão um beijo. Elmo (Felipe Simas) entrará no banheiro, acabará vendo a cena e atrapalhará o clima.

Carmen e Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/ Globo/ João Miguel Jr)
Carmen e Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/ Globo/ João Miguel Jr)

O beijo deixará o congelado transtornado. Ele retornará para os braços de Agustina na pensão, mas tentará evitar “comparecer”. “Estou com aqueles calores, de novo!”, comentará a esposa, provocante. “Não estou com cabeça para folguedos”, responderá o marido. “Anda, Sabininho, vem pra cama!”, pedirá a mulher.

Veja também

+ O Tempo Não Para: Na cama com Agustina, Dom Sabino se confunde e fala nome de Carmen

Dom Sabino acabará indo, contudo cometerá um erro mortal. “Carmen! Minha adorada Carmen!”, disparará ele. “Do que foi que você me chamou?”, indagará ela. “Responda, homem! Você me chamou pelo nome da messalina?!”, bradará. O fazendeiro tentará se explicar. “Eu ouvi muito bem! Me chamou de… Do nome da imoral no leito conjugal!”, declarará Agustina. “Hoje você dorme no chão!”, ordenará, ofendida.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários