O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Obstáculo impede Samuca de ter contato com Marocas

Samuca e Marocas em cena de O Tempo Não Para (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Samuca e Marocas em cena de O Tempo Não Para (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Se no início de O Tempo Não Para Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) estiveram momentaneamente separados por um grande bloco de gelo em que a mocinha estava congelada, no final da trama a situação se repetirá de certa forma.

Mas não será gelo que fará os dois perderem o contato, e sim o vidro da Citroec, laboratório em que a mocinha está presa por supostamente oferecer risco à sociedade por conta de um vírus. Inconformado com a notícia sobre a amada, o rapaz pedirá para ficar a sós com ela no local.

+Com fraco desempenho no Brasil, Deus salve o Rei faz sucesso em feira internacional

“Você nunca ia ser um perigo pra mim, Marocas. Você é o meu Sol, o meu norte”, dirá ele. “Você também é tudo pra mim”, responderá Marocas, que tentará tocar as mãos do mocinho pelo vidro blindado.

MATEUS COMETE CRIME E É PRESO

Os capítulos derradeiros da novela O Tempo Não Para reservam fortes emoções para os telespectadores da Globo. Uma delas é a prisão de Mateus (Raphael Vianna), que acabou cometendo um crime para salvar a vida de Waleska (Carol Castro).

+Com fraco desempenho no Brasil, Deus salve o Rei faz sucesso em feira internacional

É que a jovem foi sequestrada pelos capangas de Lúcio (João Baldasserini), e para que ela fosse liberta o rapaz acabou roubando o vírus da Citroec e entregando de mão beijada para o vilão. Waleska, no entanto, conseguirá fugir do cárcere, mas o crime do amado já terá sido feito.

Mateus será preso em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Mateus será preso em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

De repente, quando estiver com a segurança na mansão de Coronela, eles serão surpreendidos com a chegada de soldados. “Mas que invasão é essa aqui na minha pensão?”, questionará a dona do local. “Capitão! O senhor está preso. Por ato de alta traição!”, dirá um sargento a Mateus.

+Globo tem manhã de sábado difícil no ibope e É de Casa perde para a Record e SBT

O que aconteceu, Mateus?”, ficará confusa a jovem. “Cuida bem do nosso filho, Wal!”, se despedirá ele antes de ser levado pelos oficiais.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!