Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Pai de Samuca aparece para destruir o próprio filho e o engana

Samuca e o pai em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca e o pai em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca e o pai em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

O pai de Samuca (Nicolas Prattes) chegará na novela O Tempo Não Para com o objetivo de destruir o próprio filho e ficar com a Samvita para ele. Diante disso, ele se unirá com os inimigos do rapaz, mas fingirá que voltou arrependido de tê-lo abandonado ainda criança.

Dom Sabino descobre que Agustina está grávida e toma atitude inesperada

Seu objetivo será ainda se vingar de Carmen (Christiane Torloni), e em entrevista ao GShow, o ator Nelson Freitas, que será Livaldo, adiantou: “Ele vai atazanar a vida de muita gente. É mau-caráter e péssima influência, o que fez com que Carmen o afastasse do filho Samuel”.

Fã cobra os R$ 12 mil que Gusttavo Lima prometeu e cantor solta o verbo: “Não vai rolar”

Na novela, é a própria Carmen quem o chama, atendendo ao pedido de Samuca, mas ninguém nem imagina que ele é um vigarista e que vai atrapalhar a vida de mãe e filho até o final da novela: “Ele tem contas a acertar com Carmen e todas as suas atitudes contra ela geram um dilema por atrapalhar a vida do próprio filho”.

Veja também

Roberta Miranda deixa os fãs em choque e revela namoro com transexual

Nos próximos capítulos, ele aparecerá arquitetando com Lúcio (João Baldasserini), que chegou para dar continuidade às maldades do irmão gêmeo, propondo um acordo. O vilão vai questionar se ele é capaz de destruir o próprio filho, mas o homem dirá que vai apenas tomar o que é dele por direito.

O Tempo Não Para
Carmen (Christiane Torloni) é mãe de Samuca em O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

MENTIRA DE AGUSTINA

Ainda em O Tempo Não Para, o personagem Dom Sabino (Edson Celulari) vai descobrir, inesperadamente, que a sua ex-mulher, Agustina (Rosi Campos), está grávida. O que ele não saberá, no entanto, é que tudo não passa de uma mentira, por ela estar revoltada com o seu casamento com Carmen (Christiane Torloni).

Ludmilla solta o verbo e revela por que esnobou Joelma em show

Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

A mulher apela para o famoso golpe da barriga e começa a fingir que está sentindo enjoos como os de uma gestante, fazendo com que todos se desesperem com a situação. A única pessoa que saberá a verdade será o padre Luís (Alexandre Barros), após a confissão, mas ele não poderá dizer nada a ninguém, já que seria contra os seus princípios.

Globo surpreende e debocha de Bolsonaro em O Sétimo Guardião

O objetivo de Agustina é fazer com que Dom Sabino desista do divórcio e o padre ficará em choque com a revelação: “Dona Agustina, não pode ser… A senhora está grávida?”. “Decerto que não! É apenas um estratagema. Fingirei uma falsa gravidez para recuperar meu casamento e minha família”, dispara a mulher.

Agustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Agustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Anitta é flagrada aos beijos com mulher no exterior e deixa os fãs em choque

“Sou capaz de tudo pelo bem dos meus, padre Luís. A família está sempre em primeiro lugar! O Sabino certamente não fugirá às suas responsabilidades como pai”, anuncia Agustina. “De um filho que não existe? E depois?”, questionará o padre. “Oras, depois ele já estará aqui novamente, no seio da família, ao lado de sua única esposa aos olhos de Deus”, explica ela.

Jornalista não aguenta a pressão na Globo e desmaia ao vivo 

“Deus escreve certo por linhas tortas. As filhas de Ló não fizeram uma coisa condenável, porque era o certo? Confie em mim, padre, eu sei o que estou fazendo. E o senhor não contará a ninguém. Lembre-se do segredo da confissão”, anuncia a beata, completamente obcecada pelo marido perdido. A cena vai ao ar na primeira quinzena de dezembro em O Tempo Não Para.

Ator de O Sétimo Guardião desdenha das novelas que fez na Record

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários