Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Pai de Samuca reaparece travestido e Carmen guarda segredo cabeludo sobre ele

O Tempo Não Para
Samuca e Carmen em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Samuca pensará em Marocas (Foto: Divulgação)
Samuca (Foto: Divulgação)

Mario Teixeira, autor de O Tempo Não Para, prepara algumas mudanças em sua trama, entre elas a chegada de Lúcio (João Baldasserini) que será irmão gêmeo do vilão Emílio. Além de Livaldo, ator ainda a ser escalado pela Globo, que é o pai de Samuca (Nicolas Prattes). O rapaz quer fazer um resgate sobre o seu passado e colocará Carmen (Christiane Torloni) contra a parede.

+ Conheça as mentiras mais cabeludas e descabidas que envolveram os famosos da Record e Globo

Ela esconderá um segredo sobre o pai de seu filho e ficará irritada com a volta dele em sua vida novamente. Passado algum tempo, Carmen aceitará entrar em contato com seu ex, ela fará um desabafo com Dom Sabino (Edson Celulari). Ela revelará para o ex-congelado que Livaldo tentou voltar, mas Carmen pagou para que ele ficasse longe de Samuca. “Com que Livaldo quis voltar e você o impediu? E ainda pagou para que ele ficasse longe do filho?”, questionará Sabino. “Filho que ele abandonou, né? Que eu criei sozinha! Isso já tem alguns anos, e eu não me orgulho de ter feito o que fiz, mas foi pra defender o Samuca. Uma mãe faz qualquer coisa pra proteger um filho”, alfinetará ela.

+ Atrizes da Globo e famosas vivem a pior dor do mundo e tentam se curar das feridas

“Decerto. Mas o que ele alegava ao retornar? Arrependimento?”, insistirá o pai de Marocas (Juliana Paiva). “Alegava de tudo. Livaldo é um homem charmoso e sedutor, mas é um mau-caráter, além de jogador compulsivo. Eu dei uma bolada pra ele sumir e nunca mais ouvi falar dele”, responderá enigmática pensando em seu passado.

Veja também

+ Kaysar Dadour desbanca sonho de ex-BBBs e ganha papel em novela da Globo; saiba detalhes

Carmen não quer saber de seu ex (Foto: Reprodução/Globo)

Como prometido Carmen conseguirá descobrir onde Livaldo está e tentará fazer com que ele volte a Freguesia do Ó. “Eu preciso que você volte, Livado… O quanto antes. É muito importante. Você pode fazer isso por mim?”, pedirá a empresária e não muito sucesso. “Eu tô devendo um dinheiro grande para uma gente do mal. Eles querem minha cabeça”, ele se justificará. “Então… É dinheiro que você precisa?”, ela perguntará irritada.

“Ou eu pago, ou continuo fugindo”, responderá Livaldo na maior cara de pau. A conversa se encerrará e Carmen ficará de decidir o que fazer quanto ao pedido de Samuca, sensata ela irá pedir para que Dom Sabino a ajude a pagar a dívida do malandro. O ex de Augustina (Rosi Campos) irá até o Barão (Rui Ricardo Diaz) e pedirá para que ele localize os bandidos para quitar a dívida do pai de Samuca. Apesar de tudo isso, inacreditavelmente Livaldo não irá voltar!

+ Com medo de perder o trono, Televisa volta atrás e faz acordo com Netflix

O responsável por convencer o homem a voltar será Lúcio a pedido de Betina (Cleo Pires), claro que ela quer tirar vantagem nessa história toda em O Tempo Não Para. A nova dupla dinâmica convocará uma reunião de urgência com Marocas, Dom Sabino, Samuca e Carmen. “Espero que sejam notícias boas. Chega de sobressaltos”, comentará Sabino após Carmen questionar a razão de todos se encontrarem.

“Obrigado a todos pela presença. Antes de tudo, preciso dizer que nada disso seria possível sem a intervenção da querida Betina”, se justificará Lúcio e Betina fingirá sua farsa de nova mulher. Lúcio então pedirá que seu “convidado” entre a sala e todos ficarão em choque. Sujo, com maquiagem borrada e travestido de mulher, será assim que Livaldo voltará para a vida de Samuca. O que será que o malandro aprontou para que Carmen tivesse que o manter longe do filho?

+ Passado vem à tona e jornalista entrega romance de Zezé di Camargo com apresentadora Angélica

Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pela Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários