Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Personagem trai a mãe de Samuca por dinheiro e expõe seu grande segredo

Carmen (Christiane Torloni) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Carmen (Christiane Torloni) e Samuca em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

A personagem Carmem (Christiane Torloni) será traída por alguém que ela menos esperava na novela O Tempo Não Para. Cesária (Olívia Araújo) decidirá vender as suas joias por um alto valor e mãe de Samuca (Nicolas Prattes) irá sugerir que seja realizado um leilão.

Personagem troca Betina e Marocas por personagem que ninguém imaginava

Na frente de suas secretárias, ela explicará à ex-escrava como isso funcionará, enquanto Elza (Nathalia Serra) observa tudo. Imediatamente, Emílio (João Baldasserini) ficará sabendo do burburinho e surgirá sondando a moça, instigando para que ela haja com traição.

Veja também

Simaria anuncia novo afastamento dos palcos e desabafa: “Dei o melhor de mim”

“Elza, o que é que tá rolando na sala da Carmen?”, questiona ele. “Assunto dela…”, responde a moça. “Você respeita demais a Carmen, né?… Faz tudo que ela manda sem questionar…”, dirá ele. “Ela é minha chefe, Emílio…”, explica. “Mas não te dá o devido valor…”, dirá.

Atriz da Globo posta foto de Bolsonaro e surpreende com declaração

“Você é mega competente… Se trabalhasse comigo, pra começar teria um salário melhor… Além de outros… benefícios…”, seduz, fazendo um discreto carinho em Elza, que balança. “A Carmen nunca deixou de me valorizar…”, dirá a empregada, que fica ainda mais mexida.

Cantora se submete a novos exames e resultado determina seu afastamento dos palcos

“Com palavras bonitas, um chocolatinho na Páscoa, um perfuminho no Natal… Mas experimente pedir um aumento pra ver no que dá…”, rebate ele, deixando a moça  com a pulga atrás da orelha, pensando em entregar a chefe.

Elza (Nathalia Serra) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Na sequência seguinte, Elza aparecerá na sala de Carmem, tentando pedir um aumento, mas acabará sendo dispensada. “Carmen, eu… Já trabalho com você há tantos anos, e faz um tempinho que eu tenho pensado em um jeito de te pedir…”, inicia.

Laureta perde tudo e será escorraçada de evento em público sob humilhações

“Pedir o quê?…”, questiona Carmem. “Um ajuste na minha remuneração…”, dirá. “Um aumento?…”, rebate, e Elza diz que sim. Carmen então suspira e dispara: “Ai, Elza, não é uma boa hora pra isso… A gente fala outro dia, pode ser?”.

Record tritura o programa de Sabrina Sato e deve dispensar a apresentadora

“Claro…”, rebate Elza, desapontada, e a mãe de Samuca ordena: “E cuida daquilo pra mim, tá?”. Isso será o suficiente para que a personagem entregue o segredo sobre o leilão para Emílio em O Tempo Não Para.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários